segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu amor pelos animais!

esta é a nina comingo é linda. 

Eu desde pequena sempre amei animais,mais especificamente cachorinhos,gatos tambem,mas gato só tive um.Cachorro já tive varias tenho a madonna que morra com minha mae por que morro em apartamento ela e vira-lata mais muito docil ela ja dever ter uns 5 anos,e recentemete eu tinha uma poodle toon cinza era filhote,por conta da gravidez resolvemos dar ela,ela tinha uns 10 meses amava meu marido ficava na porta só esperando ele chegar.Sófri muito depois que dei ela mas já tinha dado foi para uma amiga da minha cunhada,ela tem duas meninas que queria muito um cachorrinho,entao la sei que ela ta sendo muito amada e cuidada,as vezes nos encontramos quendo vi ela ja tinha nascido minha bebezinha ela ficou meio com ciumes ainda nos reconheceu nao saia de perto do meu marido queria morder a altual dona dela.Meu arrependo de ter dado ela mas sei que ela esta bem não joquei ela na rua como muito fazem,eu doei ela.Ela se chamava nina,e vejo ela a hora que eu quero. Eu resolvi falar deste tema por que tava lendo sobre animais e acabei resolvendo escrever sobre meu amor pelos animais,sempre quis ter um Buldoque frances . Mas quero realizar um outro sonho para poder ter este lindo caozinho ter uma casa com quital bem grande,quero ter no maximo tres caozinho buldogue,outro da raça poodle branco,e uma maior o mastim napolitano.Minha sogra tinha uma mas nao a com pedigri,nossa esta cachorra atacou minha mão fui para no posto socorro.Mais mesmo assim quero um,ela me atacou por que tinha ciumes da minha sogra.        
Este é o buldoque frances.
Este é o Poodle branco,lindo.Este é o Mastin napolitano,mas logico que eu quero filhotinho para eu criar do meu geito.Mas isto tudo é so sonho,não custa nada sonhar ne ainda vou falar mas sobre meus sonhos e sobre o tema dos animais com uma lar vou abordar o assunto.Animais com casa comida e muito carinho e amor,não na rua sem amor sem comida e sem um tento,hoje em dia tem pessoas que preferem mas um caozinho de raça doque um vira-lata mas eu seu eu ver um vira-lata e gostar pegaria se tivesse condicoes,mas não tenho nem para um de raça,é só um sonho de ter estas tres raças.Quem sabe um dia. 
O tamanho da medo sim,mais e so saber criar e educar o cao que ele nunca vai agredir,só se ensinar. 

Um comentário:

  1. olá querida. que bom receber sua visita no gostosuras. vim correndo conhecer seu cantinho. sua família é um sonho. a princesinha demais de fofa. Saúde à todos vocês.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito