domingo, 17 de outubro de 2010

Cinco meses da minha princesa Kyara...


Ontem a minha linda princesinha completou 5 meses nem parece como o tempo passa rapido que ne notamos,mas eu aproveito cada minuto com ela para sempre lembrar dos otimos momento junto com ela.Ela é uma bebezinha tao esperta,eu vi falar que com 5 meses eles comeca a fazer barulinhos com a boca,mas a minha des dos 4 meses que faz imita a gente com a boquinha,ja se mexe para um lado para o outro,e ontem ela resolveu brincar com a boca a noite toda que nao parava de fazer barulho,e hoje me acordou fazendo o barulinho da boca.Cada mes que ela faz um mes de vida eu tiro foto ontem acabei tirando mas preciso do cabo para passar entao vou postar uma que tirei com outra maquina ai para vcs verao como ela é fofinha.   
Esta fotinha é de hoje antes de tomar um banho.Linda e muito fofinha da mamae,Terca feira dia 19/10 vamos la no programinha nos pesar e medir vamos ver se engordamos e crescemos um pouquinho.É esta fotinha foi hoje depois do banho ela ja tava doida para dormi,a não posso esquecer de reclamar la no posto que a ultima vacina dela eles machucarao a perninha dela ta um caroço na perninha ,sorte que ela nao sente dor,ja passei de tudo e nao melhora.Tenho que ver oque eles vão fazer para melhorar por que dia 12 e 15 de novembro ela tem vacina de volta e nas perninhas,mas não vou deixar o enfermeiro que aplicou e machucou aplicar de volta vou querer outro.

Gente este horario de verao é horrivel eu nao gosto mas tem quem goste ne.fico por aqui desejando um otimo comeco de semana para todos.beijos fiquem com Deus. 

2 comentários:

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito