quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dias das criancas atrasado,mas lembrado

Ai que alegria meu primeiro dia com minha filhota no dias das criancas foi maravilhoso,sempre achei que nunca ia ter uma crianca para curti aproveitar o maximo este dia,mas ontem foi um maravilhoso curti o maximo com ela ,mesmo ainda ela nao entedendo ganho presentes. Deixo minha mensagem a minha linda kyara.
Presente para toda vida,
nunca mais solidão!Nunca mais me sentirei só,agora tenho minha companhia,para todas as horas.
Anginho abençoado,
pureza de
coração.

Linda jóia rara,
razão do meu viver.
Quero viver repetindo:
- Eu amo amar você!

Deus te pôs na minha vida,
para trazer felicidade.
Viveremos sempre juntos,
com muita cumplicidade.

Luz e esperança!
Coração cheio de amor!
Riqueza que veio dos céus!
Presente de Nosso Senhor!
Aqui deixou minha mensagem a minha princesinha.
Princesa da mamae e do papai nó te amamos muito obrigada pela sua alegria que nos enche de felicidade.
TE AMAMO MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito