sábado, 9 de outubro de 2010

Eu aqui de volta no meu cantinho.

Ai hoje eu passei o dia em casa só curtindo minha priscesa linda o dia não tava muito bom para sair,então fiquei aqui,curtindo minha linda e na internete vendo alguns blog,fiquei muito feliz ao chegar aqui e ver que conquistei mais uma amiga.Visitei tantos blog que não quandei todos na cabeca ainda,mas tds sao muito lindo cada um com sua beleza,amei Gostosuras sem travessuras cada receita que da agua na boca,e Diario de uma esposa feliz muito lindo o espacinho dela,mais todos que eu estou seguindo estou por que gostei mas as duas forao de hoje e tem uma da mamae que acabou de ganhar uma linda menininha.Eu avia falado que so postaria sobre minha priscesa e minha historia de vida mas desisti vi que posso unir o utio ao agradavel postar um pouco de tudo,emfim vou ver algumas receitas,poesias,historias e mensagens que ganho na minha pagina do orkut e muito mais coisas.Entao vou terminar por aqui que meu bebe ja ta chorando querendo colinho da mamae.Mas a todos um otimo domingo e  bom feriado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito