quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sem tempo!!Agora surgiu o tao esperado tempinho...

Amigas so agora surgiu tempinho quase uma semana se postar aqui no meu cantinho.A kyara nao quer dar folga para mim,so querendo atencao colo ou mama da mamae mas eu amo estar com ela,aqui mesmo para postar é a hora que tenho tempo.Mas eu nao deixo de ler os blog de vcs ler da para ler mas comentar ou postar fca dificil.Mas vou contar dia 19 fui levar a minha princesinha no programinha,ela so engorda as mamaes que tavao la ficavao me perguntado oque vc da para ela comer falou nada so mama no peito e muito amor e carinho mas isto tenho certeza que todas da.Mas a Kyara só tem engordado sempre em torno de 700 grama,neste dia ela estava com 6 kg e 900 grama e 60 centimentros como eles crescem e engordao rapidinho,mas é muito bom ver este resultado.A lembrei de falar tambem da vacina que que machucou a perninha dela,na realidade a vacina que ela tomou deu esta reacao a do carocinho na perna dela,mas a medica me disse que leva um tempinho para sumir que é normal,só não é normal aumentar ou sair um liquido ai tem que correr para o posto de saúde.Olha vou colocar aqui a vacina que ela tomou e mas nao sei qual foi que deu a reacao.(CONTRA POLIOMELITE(SABIN)TETRAVALENTE E A ROTAVIRUS, E OUTRAS MAIS)nao sei qual foi que deu a reacao mas ja esta melhorando.
Gente falei tambem que iria apresentar a kyara na igreja envangelica apresentei ela dia 24 foi muito lindo a apresentacao o pastor falando foi na Igreja do evangelho quadrangular,nao sei se tem em todo lugar.Ai a kyara agora deu para estranhar as pessoas ontem o tio dela pegou ela e la so chorava parecia que ele tinha batido nela,mas eu ali junto e ela so chorava e no colo da tia tbm da tia deve ser por que ela sentiu a Emannuelly,vou ser titia em janeiro.se a manu agrentar ficar ate janeiro elas ta querendo vir antes espero que nao ne.


Amigas por hoje é só se der venho postar esta semana ainda ,mas aqui fica meu beijinho e abraço a todas e boa quinta-feira,e boa noite fiquem com Deus.A hoje nao tem fotinha para postar ta na maquina mas assim que der eu posto uma nova dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito