segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agradecimento...E a receita do brigadeiro de milho verde...

Primeiramente quero agradecer estas tres pessoas que me fizerao uma visitinha no meu cantinho aqui,meu deixarao comentarios e principalmente ao Gostosuras sem travessuras que vim que ela deixou um benvido na pagina dela obrigada amei,e as outras duas são a mamae Jessica em busca do corpo saudavel na gestaçao e Diario de uma esposa feliz.Obrigada

 La vai a receita,esta receita eu peguei da revista sou + eu muito boa.Quem postou esta receita na revista foi uma menina de 17 ano na epoca por que a revista e de 2008,o nome dela é Giusi alvez,ela é de Araras,SP
  
Brigadeiro de milho verde.

ingredientes: 

1 Lata de leite condensado 
1 Lata de milho verde (sem água) 
50 g de coco ralado
1 Colher (sopa) de margarina sem sal 

Modo de preparo

1 Bata  no liquidificador o leite condensado,a lata de milho verde escorrido e o coco ralado .
2 Leve a mistura ao fogo com a margarina.Mexa  até  desprender da panela,ou até obter o ponto de brigadeiro normal.Depois ,deixe esfriar.
3 Modele os brigadeiross e passe pelo coco ralado.Deposi e só provar.

Olha que fizer depois me avisa se gostarao ok.Aqui fica o meu boa noite e otima feriado.beijinhos.                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito