segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Domingão....

DOMINGAO DE MUITO FRIO.AQUI EM CURITIBA...
Aqui tava um domingo tão frio e garoado de veze enquanto tava bom para ficar em casa de baixos das cobertas.E ainda para ajudar era dia de eleições vamos la ne tem que votar ,quem ve adianta a gente votar eles nunca faz oque promete,eu por sorte as pessoas que eu votei ganharao menos a presidencia vamos la segundo turno,não ligo de disser que aqui em casa foi Jóse Serra,ele já provou que faz,fez muito em São paulo,muita coisa la mundo por causa dele.Mas meu dia passou voando,meu marido teve que levantar cedo e ir votar por que a empresa deu para os funcionario estar na empresa ate as 10:00 da manha ele aproveitou e foi de carro para o trabalho.Não deu para eu ir com ele votar a gente que tem nene sabe tem que arrumar trocar fralda dar mama se arumar de pois entao aprovetei que minha irma ta tirando a carteira de motorista para me pegar ia passar o dia na casa dela minha mae ia esta la queria ver a neta e o neto,para minha supresa tinha mas gente la minha tia tio e duas prima um esta esperando um bebezinho e para março se nao me engano dia 22 parece nao tenho certeza ai minha irma aprovitou minha prima e veio nos bucar ela ja tm carteira minha irma ainda esta fazendo,me levarao para votar levei quase 30 min sempre gastei uns 5 não imaginava que ia estar tao cheio.
Ai cheguamos na casa da minha irma a comida ja tava na mesa minha mae que cozinheira junto com minha tia prepararao tudo.
A kyara já ganho o primeiro presentinho de dias das criancas minha mae é doida pelos neto tudo que ve quer comprar aqgora compra para um tem que comprar para o outro,a minha princesinha ganhou  duas bonecas gemeas um menino e menina e uma bolinha junto,hoje coloquei o menino perto dela e ela queria pegar mas tadinha inda nao tem forças nas maozinhas par pegar.Enfim meu marido saiu do servico e veio direto buscar nos ,ele nos fazer um servico na fabrica da grafiti(chocolate)troxe um monte adoramos um chocolatinho.Acabamos jantado na minha irma e logo fomos embora ja tava tarde ainda fomos levar minha mae em casa,chegamos já era umas 23:00 hrs ele foi tomar banho e eu fiquei tirando foto da minha linda com os presentinhos novos.Ela geralmente 22:00 ja ta dormindo ontem foi dormi 00:00 noite.Enfim meu dia passou voando.Vamos agora para o segundo turno.A semana so ta comecando uma bela semana a todos.beijinhos.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito