sábado, 9 de outubro de 2010

Bolo delicios do Sherek

Como conheci o bolo do sherek,atravez da minha mae que ficou sabendo pela minha irma ai vai.Minha mãe como é um cosinheira de mão cheia acabou fazendo em uma das minha visita na casa dela e,eu e meu esposo adoramos ai ela me passou a receita e sempre que da faço para nós.Olha que adulto gosta mais pelo azedinho do limão,meu sobrinho mesmo não gosto mas teve uma crianca que fez cara feia pela cor e depois acabou comendo tudo entao vai de crianca para crianca e de aldulto tambem pode ter aquele que não goste.
Mas tambem tem gente que da nome para o bolo de sherek,para bolo de limão entao cada um chama do que preferir.Vou postar a receita aqui espero que gostem depois se fisserem me falem se gostarao.      

Ingredientes:

04 Ovos
01 Mistura de bolo de limão
01 (copo)Americano de óleo
01 Gelatina de limão
01 Iorgute natural
01 Colher de pó royal

É só misturar tudo e por para assar,até o ponto de assado. 

Cobertura:
01 Lata de leite - condensado,batido com um limáo no caso o caldinho do limão.

Observaçao: As vezes não a necessidade de usar o leite condensado todo vai pelo tamanho do bolo,eu coloco meia caixinha.

Virão e bem simples de fazer,não precisa de leite ou agua nem trigo é bem simple e rapido de fazer espe oque gostem. A proxima sera brigadeiro de milho verdeBoa noite e otimo domingão.  


3 comentários:

  1. ai meu Deeeus!!!
    eu quero um pedaço e agora?! rs
    linda, passando pra agradecer a visita,
    dizer que tbm estarei sempre por aqui e pra deixar um super bzooo

    muaaaaaah

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavia, então sou do Fazendinha e vc.

    é meu parto foi muito tranquilo,

    sou filha é linda,

    ta add

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Deia obrigada pela visitinha ai o pedaço vai ficar dificil dar viu vai ter que fazer ai e depois me falar se gostou.A vc tambem é de curitiba -parana da onde?Pode deixar que tambem estarei sempre no seu cantinho so que as veses nao sobra tempo para postar com bebezinho pequeno fica dificil so da para ler.beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito