sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O homem da minha vida...Meu Amor....

                                                          Como tudo começou !!!
Aqui nos no comeco do namoro nao tinha nem 1 mes de namoro,eu Flávia com 14 anos na epoca e meu amado com 19 anos.Como o tempo passa.
Como tudo começou,sei que era mes de maio não me recordo o dia,sei que ele estava na frente da casa dele com o pai dele,ele ia dar uma volta de bicicleta ate que eu estava com amiga,e vi ele e comentei com ela nossa queria tanto conhecer aquele gatinho mas to com vergonha e ela,resolveu chamar ele ,se apresentou e foi falando com a maior cara de pau minha amiga esta louca para te conhecer.Trocamos assunto sobre nós,mas começou a chover e resolvemos conversar mas tarde.Ate que resolvi pedir para ficar com ele na maior cara de pau a ficamos uma semana.Foi entao que resolvi pedir ele em namoro,isto mesmo eu pedi ele em namoro nimquem acredita mais é verdade,acabei levando um més para ganhar um sim,e ganhei um sim de baixo de chuva de volta como as coisas é ingraçada conheci ele e começo a chover comecei a namorar e comecou a chover,mas tudo bem a chuva ajudou(risos)estamos junto até hoje.Namoramos por 6 anos e 4 meses e estamos casados a 4 anos no total 10 anos e 4 meses de muito amor carinho respito confianca cumplicidade etc,e muitas coisas mas,não somos só marido e mulher somos amantes,eternos namorados e acima de tudo amigos tem que ter todos estes ingredientes e muitos mas para ter um relacionamento duradoro.E este ano ganhei o melhor presente da minha vida a minha kyara vou contar sobre ela no proximo capitulo ok.A respeito do meu amor so posso disser que ele é um homem maravilhosso,amo ele cada dia mas,aprendo sempre com ele cada dia e um novo dia aproveito os momento junto como se fosse o ultimo.Amor eu te amo enternamente,te amarei até o ultimo dia da minha vida.Meu amado se chama Amarildo... Nós aqui ja com eu com 23 anos e ele com 28 anos,como o tempo passa o ants e depois mas esta e uma montegm na foto.O seu eu tivesse o rostinho limpinho assim tava bom.   
Estas trés foto são as montagem que mas gosto entao resolvi colocar aqui,agora vou para o proximo capitulo.kyara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito