quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um Bom Filme e uma boa coberta

Hoje aproveitei para fazer algo que não fazia a um bom tempo assitir um filme do meu gosto,fui eu e a pequena comprar hoje quando o pai saiu para trabalhar,o meu estilo e gosto sempre foi os ROMANCES adoro desde um bom livro até o filme escoli o.
PRONTA PARA AMAR adorei chorei me emocionei,chorei do comecou ao fim,sempre que vou comprar um filme ou livro gosto de ler a biografia para ver se vai ser indentificar comigo,e este não poderia ser diferente,ficamos as duas deitada no sofã com uma boa coberta  assitindo,bem ela nem para queta tava sempre bincado mas eu assiti e resolvi postar aqui o nome do filme.O gosto da Kyara depois eu vou postar.Mas tem tanta coisa pra postar que acabo não conseguindo por falta de tempo.Mas é isto aqui esta muito frio a pequena ja ta dormindo.A falta so 13 dias para os 2 aninhos dela to com o coração na mão.




Biografia do Livro....

Marley (Kate Hudson) descobre que está entre a vida e a morte por causa de um câncer.
Em meio a luta ,ela conhece Julian(Gael Garcia Bernal) um rapaz na verdade ele é o medico dela,por quem se apaixona.Neste momento decisivo da sua vida,ela percebe que sente mais medo de AMAR do que de MORRER.   





Boa quinta -feira e beijinhos.

  

2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? Obrigada pela visita la no blog, ja virei sua seguidora tbm!! :) Que linda a sua filha flor, parabens!!! Tambem adoro romances, e de vez em quando o marido abre uma excessao e assiste comigo soh pra agradar, hehehe. Esse "Pronta pra amar" nao assisti ainda, mas a Kate Hudson eh uma otima atriz. 13 dias pro niver, ai que fofo, vai fazer festinha com tema?? Otima terca-feira, bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,tudo bem sim!E voce,e o beby?Denada...Obrigada por virar minha seguidora.Obrigada pelo elogio a minha filha.
    A eu amo romance não importa se é filme ou livro ate uma boa musica.A aqui em casa tambem te esta de abrir um excessão.Meu marido gosta mas de suspense terror.
    A eu adorei o filme e chorei muito.Sim ela é uma otima atriz sempre assisto filme dela.Sim agora so falta 8 dias para ela completar 2 aninhos.Então iria ter mas o dimdim ta curto vamos so comemorar com a familia ,só para não passar em branco.Uma boa quarta e um otimo final de noite, bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito