quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sorteio no blog Mãe de Princesas


Ela ta fazendo um sorteio para as mamães.
Para comemorar o  dias das mães.
O prémio e um kit de beleza completo.
Um gloss Natura Aquarela
Um estojinho de sombra trio Natura Faces
Dois esmaltes Impala Espelho e Marilyn
Um hidratante para as mãos Avon Erva Doce
Um porta celular Racco
Amigas corre la,não da pra perder.Nunca vi um blog ter tantas participantes que querem o premio são 388 participantes .
Segue o link.
http://maede4princesas.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-kit-da-mae-de-princesas.html?showComment=1337310246466

2 comentários:

  1. Amiga, muito obrigada pelo carinho em divulgar meu sorteio, estou muito feliz.
    Estou seguindo o seu blog.
    Conte sempre comigo
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Denada querida,eu adorei seu blog.Obrigada pelo carinho e pode contar aqui comigo tbm bjs.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito