sábado, 26 de maio de 2012

A primeira rabiscada a gente nunca esqueçe!

O titulo já diz tudo,a primeira rabiscada da Kyara,como sempre eu fazendo alguma  coisa e ela lá na sala fazendo arte,sempre que do lápiz de cor pra ela riscas dou um folha sulfite,vi que ela tava muito quetinha,já pequei minha camera quando chego na sala me deparo com ela riscado a parede,nem briquei com ela por que.
Quando resolvemos pintar o apartamento,cheguei la loja e disse que queria uma tinta que desce pra limpar,quando ouvese estes acidentes pequenos.
Dai lá vai a mãe pegar a buxinha veja pano balde com aguá e limpar,e ela logo se animou a ajudar.Papai chegou e viu a parede molhada penso a mulher fez faxina de noite.
Sou bem da noite adoro limpar,lavar ,quando marido não ta quando a pequena dorme aproveito e deixo tudo limpinho, quando levanto  o ápe já ta limpo ai aproveito mais o dia.

Observação: Sempre escrevo as minhas postagem no pc ,pra ir direto la no blog e postar,mas meu maior pecado kkk, e entrar e começar ver a atualização dos blog que sigo,e acabo ficado ,leio tudo so não sou muito de ficar comentado ai ja vi esqueço de postar a minha do dia.
O blog que conheci e comecei a ler foi o
EQUILIBRIO SEMPRE – Dona do blog é a Carlinha Fernandesem é muito bom fala de maquiagem ela faz cada vedio bem legal de maquiagem. É os Look dela um mas lindo que o outro,tem varias novidades segue la ver.
Outro que conheci esta semana foi o blog – BEBÉS ESTILOSOS E MAMÃE VAIDOSAS -  Dona do blog e a Edi Mariano Couto Fortes . O cantinho dela tem um pouco de tudo,segue la conehcer vão amar.
Este dois são os que comecei a ler e seguir esta semana,mas ja tem os que eu gosto.  

(Ta ai a primeira rasbiscada dela a 7 dias de completar 2 aninhos,acho que até demorou rsrs.Olha a cara de sapeca sabia que tinha feito alguma arte)

É isto um belo domingo a todas com muito carinho.

Kami cade voce to com saúdade sumiu menina ve se aparece.bjs linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito