quarta-feira, 16 de maio de 2012

Minha Vida...E seus 2 anos

KYARA, tão esperada e desejada..este foi o momento sublime, mais maravilhoso e marcante da minha vida..Filha voce trouxe luz, pureza, amor, ternura e muita felicidade para nossos dias..Voce tem encanto de paz e ternura , um olhar puro e mais meigo que ja vi, um sorriso lindo..Como é bom acordar pela manhã e ver seu sorriso encantador e seu chorinho querendo colinho e carinho e mama..Como é bom poder dormir e antes admirar cada gestinho seu..cada momento com voce é uma nova descoberta.. voce foi a realização de um sonho...e Deus foi muito maravilhoso pois não só me deu o dom de ser mãe , me deu voce como filha..que é meu maior presente. Voce  é minha jóia preciosa , quero cuidar de voce o resto da minha vida, quero estar com voce para sempre e poder te fazer muito feliz, proporcionar a voce todo o meu verdadeiro carinho e amor..pois com voce aprendi o que é um amor verdadeiro, inabalável, único...o maior amor do mundo.Te amo filha minha princesinha.
Hoje voce completa seus 2 aninho de pura saude e felicidades e muito amor.Como é difiicil falar explesar meus sentimentos,neste 2 anos vivemos cada momento um mas lindo belo magico e verdadeiro,com cada troca de carinho,e dificil falar da kyara e nao falar de cada momento que me fez dar cada risada.
Quando comecou a andar eu ria tanto de felicidade de alegria de ver que oque eu dissia ela fez enfeito que eu nunca a apresaria a andar ,falar ,a comer sozinha a tomar banho ela aprenderia tudo no tempo dela é foi isto que ela fez.
Me fazia ria quando colova no canal de clipde musica  na tv e comecava a dancar era o maior barato e ela nunca deixou eu filmar,e ainda fazia mamae dancar junto com ela.
Me imprecionou muito quando eu faço alguma verdura amarga cozinha e ela queria comer sem temperar,e depois que eu temperava nao queria mas.Sempre soube dividir as  coisas mas teve momentos que o ciumes a pegava de jeito que nao tinha bondade pra nada.
Sempre dava um beijo um abraco um carinho sempre precisar  pedir,éra tão lindo e gostoso de receber e e ver que era por livre expontania vontade que fazia.A é ja comentei aqui que ela vai tirar carteira de mototista antes dos 18 anos ,por que nao pode ver o papai dirigindo que quer ir no colinho dele e fazer o mesmo.Ela adora livro gosta de ficar vendo as imagem.Ela tem um livro que se chama BOMDADE é bem como da para definir ela tambem sempre bomdosa.Ela tem todas as qualidades boas.Mas tambem tem seus lados ruizinha brabinha de vez enquando como qualquer pessoa normal
Odeia ser contrariada
Quando bate o ciumes nao empresta nada
É isto se eu for descrever ela neste dois anos vou ficar dias e noites escrevedo,e eu ficaria sem probrema algun.
Como é bom olhar para traz e ver como aconteceu tantas coisas boas,cada apredizado. Tudo aconteceu na medida certa no momento certo e na hora certa,Deus é maravilhoso ehm me propocionar uma filha tão maravilhosa amada e querida,eu amo ter a minha familia feliz.
Voce ja aprendeu tanta coisa neste dois anos vividos até aqui,mas tambem nós ensimou muito.Mamãe fica tão orgulhosa com voce quando sabe brincar ,fazer carinho beijar abraçar,quando voce grita quando nimquem ta te ouvindo voce pedir aguaaa,cade detalhes que voce faz que para muitos pode ser pouco mas pra mãe e papai é muito.Mãe só fica triste que voce gosta mas de chamar seu papaii,gosta de ficar abraçado ele beijado fazendo carinho e faz aquela cara pra mamãe ficar com ciumes ,mas depois voce me chama e damos uma abraço em familia nos beijamos e fazemos muito carinho os tes junto,qundo voce da beijo no papai logo quer que ele de na mamãe tambem.
Filha hoje são seus dois anos..Apartir de hoje só temos a aprender mais e mais.Vamos ter mais descobertas.
Mamãe e papai hoje cantou muito os parabens pra voce que adorou,mas vovo ligou e mamae colocou no viva voz que voce ficou com medo e queria desligar o celular.E domingo cantaremos parabens pra voce com um bolinho ,docinhos e salgadinhos mas vai ser so a familia,nós é claro as vovos o vovo a bisa os titios e as titias e as primas (O),vai ser aqui dentro do nosso ovinho de codorna (APARTAMENTO) tomara que caiba todo mundo.
Minha princesa é isto mamãe esta aqui deixado registrado o seus 2 aninho de puro amor e muita saúde e muita alegria.
E disser o quanto sua mamãe Flávia te ama muito e o papai Amarildo amamos muito voce.
Teria muita coisa pra escrever pra minha princesa,mas ficaria enorme o texto,como alem do meu cantinho eu tenho um diario mas pessoal ainda,fica registrado em dois lugares.
TE AMO MUITO
PARABENS

O UNICO E VERDADEIRO AMOR



Ás tres fotos são com 1 ano e 11 mes.As duas primeiras fotos forão em casa e eu adoro,a primeira sorridente.A segunda fazendo bico e a mãozinha no rosto ficou um charme.
A ultima com o cãozinho foi numa praça que fomos brincar ele apareceu do nada e ficou atraz dela o tempo todo.E ela ama auau como ela fala.
               

2 comentários:

  1. Que dedicatoria mais linda, flor! Parabens pra Kyara, pelos seus 2 aninhos de vida, cheios de saude, amor e alegrias! Esses anjinhos vem pra nos ensinar licoes de vida mesmo, pra completar os espacos que estavam em branco. :) Ela parece ser bem extrovertida, ja pensou em coloca-la em cursos de teatro ou em comerciais de tv? :) bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida Kami sempre tenho mania de olhar se tem comentario ehm alguma postagem e quando vi que aqui tinha imagina oque falei.(A so pode ser comentario da Kami)Não é que acertei.Tive e tenho afinidade desde o comeco com voce adoro vc de coração.
    Vamo lá obrigada pelas lindas palavras.Pois é meu marido tem mania desde que ela nasceu ehm falar que ela veio pra fazer a diferença na nossas vida,sempre foi so nos dois ja tava ate meio sem graça e caindo na rotina com ela tudo mudou.
    Olha Kyara as vezes é timida as vezes extrovertida,mas nunca pensei nisto e nem saberia por onde comecar.Mas valeu pela fica.A outra coisa só sei que ela vai amar dançar não pode ouvir musica que sai dancado tenho mania de falar que vou colocar ela ehm aula de dança.Espero que ela gostei.
    Desculpe o texto enorme.beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito