sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comemoração dos 2 aninhos da minha princesa!

(Ela sozinha na hora)
Tinha feito um poster falado de festa ,tema decoracao,come e bebes convidados,mas acabou que a grana tava curta e descidimos comemorar so com a familia.
(Nos no momento de cantar parabens,apagar a velinha pelo 2 ano,apagou sozinha,e mamae ajudado a cortar o bolo)
As avos da princesa que no comecou minha mãe acabou indo embora por lembrar da minha irma,ano passado ela tava aqui,eu tambem pensei muito nela mas como meu esposo fala temos que comemorar mais um ano de vida da minha pequena e  sei que minha irma de onde ela esta ,esta feliz pela sobrinha que ela amava muito.Enfim minha irma mas velha tbm foi embora,estamos brigada e apensar dela adora e amar a sobrinha não quis ficar so deixo meu sobrinho e foi embora eu não perduaria se  ele não viesse.
(Momento das prima, ,o rostinho dela entrega a felicidade que ela tava,passado o dedinho no bolo e lembendo) 
No fim acabou que ficou so a vovó e o vovo parteno e  a bisa partena,o tito e a titia (Os dindos da kyara)e as primas e minha irma Polaca.Foi aqui na sala do meu umilde apartamento,demos uma decorada na parede com bexigas e pegamos meu rake e fissemos de mesa e arumamos com toalha TNT, não teve tema,mesmo o bolo sendo da minnie .
Só posso disser que adorei so fiquei triste que queria convidar duas amigas daqui e acabou que nao convidei pelo espaço ser pequeno de mais.
Mas minha pequena curtiu muito mais a de 2 anos do que a festa de 1 ano que teve de tudo.Eu via a felicidade no rosto dela,passou o dedinho no bolo ela é a priminha,ela apagou certinho a velinha,e o primeiro pedaço de bolo o pai sonhava que ela na hora daria pra ele,na realidade ela não queria dar pra nimquem,ela mesmo queria comer o bolo, mas acabou dando pra priminha,as duas se ajuntarao no chão e fiserão a festa.
(Cortado o bolo,e depois comendo quem diz que ela queria dar pra alguem sentou e comeu com a prima)
A kyara ganhou seus presentes,e adorou ganhou uma motoca,dois conjunto de frio e um bota,meia calça,luva,ursinho,e ganhou um sobretudo de frio de lã do vovo,mas acreditem a kyara vi e ficou com medo achamos que foi por conta da cor,so consegui fazer ela esperimentar na segunda feira ainda por que falamos que ia sair se não ela não teria deixado,o mas engraçado que meu sogro comprou numero 6 ficou grande mas sei que ele da de coração e escolhe sozinho ,não destrocarei,outra coisa que a pequena ficou com medo foi uma manta que minha mãe deu pra ela,é da Barbie mas cá entre nós ela ficou com medo e chorou,coloquei na cama chorou dormiu e acordou assutada,isto é sinal que já esta tendo gosto proprio a muito tempo mas agora ta se revelado se ela não curtiu não adianta.

É isto a comemoração foi no domingo dia 20 de maio de 2012 ás 16:00 horas.
(Os avos Dulci e vilson,minha sogra não gosta muito de tirar foto saiu com olho fechado,e outro momento a princesa entregado que tava feliz) 
 Princesa linda da Mamãe e do Papai te amamos muito.
Obrigada por tudo.
Deus muito obrigado por me dar uma filha maravilhosa..
  
(Com os primos a segunda e a terceira foto gostei muito ela queria dar beijo no primo.Prima por parte de pai,e primo por parte de mãe,e ainda faltou um primo por parte de pai,e um tio tambem)
 


(Tio Ireno e Padrinho e Tia Sil Madrinha,e prima Manu e prima Maryane) A tia tava querendo colocar a blusa nela. 



(Esta é muito engraçada e a vovo e a bisa mas na foto da pra reparar a Kyara morre de medo da bisa,até agora não sabemos por que este medo.Quando ela vi a bisa se agarou na vo,a bisa tirou o oculos pra saber se era ele que colocava medo nela mas nem adiantou,depois ela deu um esquecida que a bisa tava do lado mas quando viu ela de novo se agarou na vo de volta)Tadinha da bisa que na hora que foi embora disse pra ela a bisa ama voce mesmo que voce tem medo de mim .KK fiquei com do da bisa. 


(Aqui os presentinhos que ganhou.A motoca foi da minha irma que não veio,o sobretudo do vovo,aquele que ela ficou com medo,a bota da vovo,o rosa foi da tia madrinha,e o azul com luva e a meia calça,da vovo que foi embora.)




2 comentários:

  1. Parabéns para a Kyara e que Deus abençoe muito sua filha e ela lhe dê muito orgulho! Tá vendo, ela gostou mais dessa festinha simples e não liga se algumas pessoas não fizeram questão de ir nem por ela, o importante é que quem ama ela de verdade estava lá! Já teve um aniversário do meu primo que foi bem assim... Bom, acho que ela pensa que esse sobretudo é um "bicho" por essa estampa, hihi. Ah, quando eu era criança tinha muito medo de um primo meu, eu até hoje não sei o que eu pensava, só sei que quando via ele chorava e não deixava ele pegar em mim... kkkk Infelizmente, ele morreu :/

    Bom, acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo!!
    Te convido a conhecer meu blog: http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Flor obrigada pelo comentario.Pois é ela gostou mas é que a de 1 ano as vezes pouco se curte a festinha.Pois e o sobretudo a avo queria que trocase mas como meu sogro compra de coração e gosto dele fico com dó dele ,isto que é numero 6 vai servi por 4 anos ainda.É a minha princesa tambem ve a bisa e chora se agara na gente ate foto ela faz mudar,é que vamos muito pouco tambem a casa da bisa,e ela é um amor de pessoas mas ainda vai dar tempo de aproximar elas espero.Mas depois de adulta vc continuo com medo do ser primo?Meus sentimentos ao falecimento dele.
    Ja to te seguindo la.bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito