sexta-feira, 11 de maio de 2012

Kyara e seu Danoninho


Na segunda – feira dia 07 de maio de 2012,eu aqui no computador , e pergunto Kyara filha aonde voce esta?Oque ta fazendo?Ela não me responde e sim vem ate mim tive um susto tem alguns dias que ela aprendeu a abrir a geladeira,agora ficou mais preculpante por que abre e pega oque quer.
Quando olhei ela tava com a bandeja de danoninho que o pai tinha comprado e ja tinha abrindo um e tava comendo com a colherzinha certinho deu uma melecada no rosto mas nem derubou e comeu tudinho e eu não resisti e tirei foto e filmei,e ela nem queria comer um queria comer todos mas não deixei mas que dois por dia não deixamos mas tem dia que nem come.
Mas dia 8 a cena se repetiu ela acordou e foi direto na geladeira,eu ainda tava na cama,vi que tava muito queta levantei e me deparou com a cena ela comendo os tres que tinha sobrado sentadinha no sofa assitindo os desenhos da cultura,me parti de ri e com muita calma consegui tirar dela os outros dois que sobrarão.
Quando papai acordou contei pra ele que nunca acredita quando digo,mostrei o vedio e as fotos ele ficou rindo e disse agora tamos fudido tem que deixar tudo no alto,e deixa um na vista dela,se não ela vai comer tudo de uma só vez.
Eu ja deixo no alto banana e a maça,por que se deixar já viu come tudo num so minuto,a banana era a fruta preferida dela até ela pegar mas gosto pela maça,sempre que vou dar a maça lavo e tiro a casca fora e dou uma picada no pontinho pra ela ,ela já ta acostumada que vem só com o prontinho pra mim eu ja sei oque quer vou e preparo a maça pra ela comer dai nisto ela ja corre e senta no sofá quando a tv ta desligada ela ja liga e senta.
E as avós  já tão acostumada com o gosto da pequena que nem bem chegamos e já perguntão se ela quer comer,ou as vezes ela chega e vem que tem na fruteira e aponta pra gente,eu amo demais minha filhota por algo que ela faz nunca foi de chegar e já ir pegado,sempre mostra e se a gente deixa ela vai e pega,digo pode pegar filha ai sim ela pega,ou quando ela ta com vergonha carega a mão da gente junto pra pegar pra ela.
Não gosto de criança que já chega pegado,gosto que espere ser oferecida.
A Kyara tem seu lado educada tambem,ela tem mania de tudo que vai comer oferecer primeiro e depois comer se a pessoa não pegar,quando tamos em casa ,se dou algo pra ela comer ja quer outro e sai corredo levar pra o pai,acho lindo não é por que só mamãe coruja,mas é que nem preciso ensinar isto,ela aprende sozinha.
Fomos visitar a Ana Clara que é priminha dela de terceiro grau que nasceu dia 29/04,e minha prima ofereceu bolacha pra ela,não é que ela queria que a bebe comece,chorou por que falavamos pra ela que a bebe não comia só mamava no peito da mamãe.
Por aqui é só isto...Voltei de novo pera ai !
A lembrei e vim correndo deixar registrado isto.Eu morro no 4 andar e não te elevador,estes dia desci com a pequena comprar um lanche,sempre desço com ela no colo,e quando chega la embaixo a coloco no chão para andar um pouco,nós voltado,quando vou pegar ela no colo,ela já tava la subindo a escada no escuro de joelho ,subiu ate o nosso andar,e ai se eu resolvese pegar ela chorava,tive que deixar com dó no coração por que imagina de pé ja cansa imagina de joelho,contei para o pai e uma prima minha a mãe da Ana Clara ela olhou para a Kyara e perguntou voce ta pagado promeça de subir de joelho tadinha.Óo mãe desnaturada,mas é duro mora aqui eu desço com ela no colo e a outra mão vai o carrinho e a bolsa para passiar depois,para subir grito o marido desçer pegar não é mole não.beijos fui agora
BOM FINAL DE SEMANA
Curitiba hoje ta uma chuvinha chata ...

3 comentários:

  1. Flor, você ganhou lá no blog Kitutis da Cris, um kit das farinhas Venturelli, enviei e-mail pra vc!
    Vc tem até quarta feira a meia noite para me enviar os seus dados, senão eu faço outro sorteio, ok!
    Parabéns!!! Beijossss
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adoro quando vc participa la no blog. Meu e-mail eh "kaka_meamo@hotmail.com", haha, nao repare, fiz quando tinha 12 anos! Pode mandar mensagem sempre que quiser. Ou me add no Facebook "Kamila Cano". Menina, que danadinha sua filha, ja descobriu as maravilhas de abrir uma geladeira, kkkk... eu tambem nao resistiria em tirar uma foto desse momento! Que linda, toda crianca faz uma arte. Acho importante controlar a quantidade de Danoninho diaria, tudo em exagero...nao faz mto bem neh? Acho que eh melhor comecar a deixar os Danoninhos "descolados" ao inves de deixar eles grudadinhos em 4, e deixar sempre 1 na parte mais baixa da geladeira e os outros na mais alta onde ela ainda nao alcancaria, rs. Parabens por ter acostumado sua filha com as frutas, mtas criancas vao pra frente da tv com biscoitos e chocolates, ai ja viu neh? Alem de linda, sua filha eh super educada e meiga. :) Ui, deve ser dureza subir e descer 4 andares com crianca no colo mais bolsas. Exercicio diario, rs. Bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Kami linda,que bom que voce gosta quando faço uma visitinha la.Tambem fico super feliz quando vejo que vem aqui e comenta sempre muito simpatica.Meu muito obrigada e volte sempre.
    E minha pequena esta na face das descobertas,a eu amo fotografia ,qualquer coisa é motivo pra mim tirar foto,so nao gosto de ser fotografa mas amo tirar ainda mas da minha pequena.Pois é a Kyara ela é meia de lua tem o dia que quer comer e tem dia que nem liga,ela gosta mesmo de frutas,e ama um brocolis e couve-flor.
    A já estou fazendo deixado só um pra ela pegar,e as vezes nem pega espera eu oferecer.A obrigada a pequena teve sempre um face teve vez que não queria comer comida ai tem sempre que oferecer outra coisa pra conseguir fazer ela comer,mas estes dia mesmo comentei com meu marido que ela anda almocando e jantado muito bem,toma cafe da manha comigo e a tarde tomamos cafe nós tres que é muito bom ela ja se aconstumou a se sentar na mesa com a gente.
    A não pense que não dou salgadinho um bolacha mas isto tem dia e hora pra ela comer é 1 vez na semana.Ou quando come tudo a comida oferecida eu dou,mas a minha princesa ja ta com problemas nos dentinhos ai fiquei meia problematica fico evitado,por que sofremos as duas.E chocolate eu dou um tablete e nada mas e ja levo pra escovar os dentes.Obrigada e tambem tenho certeza que seu bebe vai ser lindo.É uma dureza subir com crianca mas carinho mas bolsa,mas é a vida nem,olha que pra mim não é exercicio,j to tão acostumada.Meu texto ficou enorme kk mas adoro conversar com voce.bjos linda se cuida.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito