quarta-feira, 30 de maio de 2012

♥ Os primeiros amiguinhos ♥

Como toda Criança tem seus amiguinhos preferidos,com minha pequena não seria diferentes,ela adora cada um dos amiguinhos dela.
Nós mamães sempre comentamos que antes de engravidar quase não se tinha tempo pra fazer amizades,entre nós mães  é a correria do dia a dia,sai cedo e volta de noite.Ás vezes é até complicado saber quem é seu vizinho de porta,por falta do tempo.
Mas depois que vem a grávidez,já não trabalha tanto fica mas em casa ,tem que fazer o pré-natal,as vezes cruza com um moradora do mesmos condominio e nem sabe que ela mora aqui,ai comeca a amizade,a troca de informaçoes dicas,falar sobre o beby é tudo novidade.
É hoje os amiguinhos que a Kyara tem foi por conta deles mesmo,por que quando estamos la no parquinho surge um ai comeca a brincar ,as mamães fica no papo e ai se constroi um nova amizades,nós mamãe somos super amigas conversamos sobre tudo,tentamos ajudar quando precisa,as vezes socorrendo mamães de primeira assim como a gente.Hoje a princesa tem varios amiguinhos.Eu como mãe sei quando cada um faz aniversario quantos anos tem,a pequena mesmo já conhece os amiguinhos pelo nome,pelos gritinhos,e hoje resolvi homenagear cada um deles,para quando ela tiver maiorzinha,ve os amiguinhos que ela tev quando bebe,ou quem sabe a amizade cresce conforme o tempo.Ai so o tempo mesmo pra mostrar. Vou postar uma fotinhas de cada um deles,eu quando to com a maquina saiu batendo fotos de todos eles.E muito bom tambem pra guarda de recordação.

Não podemos esquecer que os verdadeiros amigos dos nosso filhos
Somos nós Pais com quem eles poderão contar
Sempre na vida deles.
Eu quero ser mais do que mãe da Kyara e sim uma grande amiga com
Quem ela possa contar sempre.     
  

A primeira é a filha da minha prima.E ingraçado que eu e minha prima sempre fomos super amigas quando crianças,quando comecei a namorar (marido) ela vivia com ciumes de nós apanhei por conta do ciumes dela da minha mãe,ela vivia xingado ele.Hoje não sei se somos as melhores amigas,mas conversamos, vou sempre que da na casa dela.
Ana Carolina ( 3 anos) e Kyara( 2 anos) na casa da minha mãe.   


A segunda é a prima,é prima tambem vale muito como amiga.elas são super unidas sempre que se ve brincão muito quando uma vai embora a outra chora geralmente minha sobrinha por que ela quase não vem aqui.Ai quando a kyara vem embora ela chorar,e quando nós chega la ela da cada grito de felicidade,e a minha pricensa quando chegamos la ela não quer saber de nimquem quer ir direto na porta da casa da prima.A tomara que dure pra sempre a amizade delas.
Kyara ( 2 anos) Emanuely ( 1 ano)  
 
A terceira é a Stela ,ela e moradora do predio aqui tambem.Ela eu vi pequena no posto de saúde,a mãe dela tava meia perdida na vacina la,foi ai que comecou nossa amizade tambem uns tempinho depois.Sempre vou na casa dela e as meninas brincão muito ,ou sempre tão brincado no parquinho ou na grama . Ja saimos juntas dar uma passianda com as meninas,ja fomos no aniversario do amiguinho em comum.
Kyara ( 2 anos ) Stela (1 ano)
E esta e a mamãe da Stela da Rosana.
Observação: A meia da Kyara ta duas cores,nem bem chegou na festa derubou refri nela e numa convidada.So levei vestido de reserva.
O ultimo é o Alison ele mora no mesmo bloco que eu,no segundo andar,a princesa adora ele quando descemos ou subimos a escada a Kyara ouve os gritinhos dele ja quer bater na porta,e quando ela vai brincar com ele fica na maior alegria,e agora que começou a andar nimquem segura ele.A unica fotinha que tenho dele é do aniversario dele de 1 ano,temos mas fotos mas ja ta tudo nos cd.O dia que a princesa deu um beijinho nele na boca mamae tirou saro e contou pra papai queo futuro ja ta reservado kk brincadeira por que so ela vai decidir.
Kyara ( 2 anos ) Alison ( 1 ano)  

Não tenho fotos de todas as amiguinhas da princesa,quero colocar com as mamães e tambem não tenho de todas.Coloquei só as de quem eu tenho,sorte consegui colocar de duas grandes amigas que tenho.A sabe se eu tiver uma segunda filha quero escolher elas pra ser madrinha.Vamos ver oque nos espera ate lá.  
Ainda tem duas Marias eduardas,mas dela não tenho fotos fica pra proxima.

Beijos meninas lindas e boa quinta- feria.
Desculpe pelo textão.

5 comentários:

  1. oi querida, muito sucesso aqui no blog. os post sobre maternidade irão inspirar e ajudar muitos leitores, você vai ver. você me perguntou se eu sou de curitiba, sou sim. e aqui na cidade tem um blog que eu queria te indicar, o http://www.monmaternite.com, acho que vais curtir. beijo.

    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida brigada por retribuir a visita.
    Já to indo ver o blog.beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e seus comentários lá no meu, já estou seguindo =)
    Muito lindo sua mocinha fazendo amigas!!Que fase gostosa!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Querida Thatá muito obrigada por retribuir a visitinha,volte sempre.
    Obrigada.
    Poies é uma face muito gostosa.bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Fiz questão de voltar aqui para te agradecer imensamente pelo seu comentário la no blog.
    Sabe, por isso vale a pena blogar, vemos pessoas como vc, que nem me conhece e dedicou um tempo para comentar uma situação que estou passando e isso me ajudou muito.
    Fico feliz de ver que ainda existem pessoas assim no mundo, que se importam, que tentam ajudar.
    Obrigada mesmo!
    Bjo grande e um ótimo fim de semana! =)

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito