terça-feira, 4 de setembro de 2012

Princesa Te amamos muito

 Há tanto tempo não escrevo e muitas coisas aconteceram ao longo desce dias.Uma das melhores coisas de ser mãe é descobrir as coisas.Tudo,desde o inicio,é pura descobertas.Ser mãe é se derreter com cada coisa nova,tudo é novidade.E meu Deus,todos os dias têm coisas novas!.Ela pode estar em quaquer colo,olhando qualquer rosto...mas ao ver passa ou quando ouve a minha voz,uma risadinha linda estampa aquele tostinho e faz a gente perceber o quanto é doce a relação de mãe e filha.Somos cúmplices,amigas,confidentes.Somos um exemplo de amor,de convívio,de respeito e de harmoniaE assim sempre será.pelo menos é o meu desejo.  
Minha filha mudou meu mundo.Me trouxe mais vida.Me ensinou o que é amar de verdade,sem medo.Minha filha é meu tudo.o melhor que Deus podia me dar de presente.Sim eu ainda estou babando muito.Muitas coisas acontecerão em minha vida,mas o melhor o mais importante foi voce.
Não sei mas viver sem voce...voce é a minha vida...voce é meu tudo...eu te amo...nós te amamos muito.
Minha princesa hoje mamãe nem sabe mas viver sem voce,vejo isto pelo simples fato de me pedirem pra deixar voce posar na vovo na titia e a mãe responder a quando ela parar de mama,depois que sair da fralda,a mas sei la quando ela tiver os 6 anos dela rsrs,não consigo deixar ela passar um minuto londe de mim,a não ser que esteja nas mãos de quem a mamãe confia de olhos fechados o papai.Ele junto com a mamãe sempre cuidou muito bem de voce ainda cuida.  Mas acho que voce tambem ainda não consegue se ver sem nós ao seu lado.
“ No palco da minha memória
Quando abrem as cortinas
Você é a estrela maior
Minha filha minha princesa minha menina...”
Mamãe e Papai Te Ama Incondicionalmente!

Esta foto foi na casa da vovo Dulci.Olha aonde ela maxuca sempre os joelinhos ,é por conta da calçada ser assim ainda.
2 Anos e 2 Meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito