quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dentista + Dodoi...

Ontem levamos a pequena na nova dentista,é a mesma clinica so muda a dentista.Eles nem explicarão nem derão nenhuma resposta por que a Primeira Dentista da Kyara saiu de la,fiquei super triste por que a pequena ja tinha se adapitado a ela,quando liquei marcado uma consulta pra pequena me avisarão que a Doutora Cristiane não estaria mas atendedo lá,ai me indicarão a Doutora Evelise.
A minha conclusão sobre ela logico que a primeira impressão é que fica,mas vou tentar por que oque conta e o tratamento da princesa.
Chegamos as secretaria já reconheceu  a pequena foi dar beijinhos nela,nem precisei falar o nome dela isto é muito bom,olha que tinha 3 meses que não iamos lá.
Ficamos uns 10 minutos sentados esperado até que me aparece a Doutora Evelise,nós comprimentou e logo foi perguntado por que estavamos ali se ela tava com dor qual era o problema...De cara já fiquei meia assim,ela tava com a ficha completa da Kyara na mãos,trocamos meias palavras e logo pediu pra deitar a pequena na cadeira rosinha a já comecou o chorro logo explicamos que a outra dentista ganhou primeiro a confiança dela tanto que nas ultimas consulta entrava sozinha e nos atraz.Tive que sentar junto e ela chorando eu pedia filha abre a boca pra dentista ver os dentes linda fez igual fico ensinado ela em casa.
O diagnostico da Doutora,Mãe e Pai vamos tentar restaurar estes dentinhos dela,ai sim entrou na minha opinião ate ai gostei dela era oque eu mais queria ouvir.So que quando ela comecou a me pedir uma coisa já nem gostei muito ta mas vou colaborar com ela...Terei que fazer um cardabio de tudo que a Kyara come deste os horario tudo fazer a cada tres dias...Ta ai me perguntei ela é dentista ou nutricionista!? Mas ela disse que é para nós ajudar e nós ajudar ela para que juntos possamos cuidar do dentinho da pequena.Se tratado da minha filha logico que vou fazer tudo que me pede se for para o bem dela.Logo de cara pediu pra não ficar dando nada que contenha acido...tipo abacaxi nunca dei,iagute damos,parar de dar coca cola nem pesar mas sempre dei com canudinho ai tudo bem,e aqueles sucos de caixinha Ades.E me pediu como a kyara ainda mama no peito,que se eu consegui pelo menos passar os gases no dentes dela depois de mama e dormi,isto eu vou tentar mas não garanto se ela acordar vai quere mama mais.
Saimos de la a pequena deu beijo na dentista e na secretaria derão uma bixiga pra ela saiu toda toda,no caminho papi parou pra ir no banco e ficamos esperando ele dentro do carro kyara queria mama e ja dormiu,coloquei na cadeirinha e viemos em silencio,chegado em casa o marido pergunta se gostei da Dentista a disse que ela logo de cara falou oque eu queria ouvir restauração,la vai eu perguntar ele tem mania de brincar comingo que adora uns olhos puxados japonesa rsrs to acostumada e a primeira era mas a segunda é normal.
Ingraçado que ela achou que eu não fose  Brasileira pelo meu sotaque,marido saiu de la rindo e eu falando que tinha casado com um Brasileiro.Gente eu tenho a lingua presa rsrs,ai depende oque falo ja viu.
Chegamos em casa papai como tinha faltado foi em busca do atestado medico dela,chegou umas 19:30 e achou a pequena muxinha perguntou se eu tinha brigado com ela disse que não,se ela tinha tirado um soninho da tarde disse que não,foi eu deixar os dois e ir ate a panificadora ,la da rua vejo a luz do banheiro acesa pensei marido foi tomar banho e deixou a kyara que nada subo e quando vou pra cozinha vejo a cena minha filhota tinha vomitado e assim foi a noite ,não quiz jantar so mama,acabou que dormiu as 21:00 acabamos deixado mas quand deu umas 22:00 acordou achamos que tava melhor ,mas quando fomos dormi dou o mama,mas antes disto minha prima me liga e conversado digo como a kyara estava e ela disse prima nem de o peito por que faz vomitar mais ainda,a se na hora que ela falou eu tivese ouvindo,deitamos kyara mamado,quando largou o peito e foi se virar la vem o vomito toda na minha cama,fui tirar com presa vomitou mas no chinelo do papai que correu com ela no banheiro,la vai mamae tirar as cobertas e trocar o lençou ufa que as cobertas nem sujou,combinei com o marido que ele teria que fazer ela dormi sem mama,ele concodou deixei os dois no quarto de solteiro e vou eu dormi na cama de casal,quando foi umas 04:30 acordou com a cena os dois dormindo na cama de solteiro pequei ela levei pra nossa cama,com medo dela acorda e querer mama não domriu ate as 07:00 dai sim queria mama mas graças a Deus não passou mas mal,ficamos pensado foi algo que comeu oque poderia ser,ate que lembrei que ela ta com os dentes do fundo nascendo,hoje não quiz almoçar,saimos comprar umas roupas e quando andamos muito voltado pra casa ela ve a farmacia e vai puxado minha mão levei ela e perguntei oque queria,salgadinho ela queria cedi por que ela tava sem comer,mas so beslicous uns e nem quiz mas chegou em casa e dormiu acordou fiz uma canja e quem disse que queria jantar,ta so querendo o mama da mamãe.
Não sou dequelas que sai correndo para hospital,prefiro cuidar em casa vejo tantas coisa que acontece que fico com medo so levo em ultimo caso.Dei cha de camomila ela tomou tudinho.
É isto meu resumo doque foi ate hoje...
Feriado chegado o coisa boa!? nem vamos curti muito.
Beijos e Boa quinta – feira.       
Esta foi na casa da tia Fernanda (irma da mamae) foi um domingo de almoço,kyara tomando a ultima coca. 26/08/2012

2 comentários:

  1. Ai que dó amiga!Tadinha...Como ela está?Melhorou?Theo agora que tá melhorando, ficou 3 semanas dodói, mas agora, graças ao bom Deus, parece estar melhorando...
    Um beijo, dê notícias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Amiga! Pois é Kyara tava meio ruizinha,acabei vendo que era dente dos fundo nascedo,hoje que voltou a comer e bem pouquinho.
      Eu vi que o pequeno Theo tava ruizinho tambem ne que sufocou voce passo,mas que bom ele esta melhorando.Só Deus nas nossas vidas ne.Beijos dou sim e voce tambem de noticias.

      Excluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito