sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resolvi Mudar!

Cansei do nome do meu nosso blog,resolvi que tava na hora de mudar,acho que sempre fui exagerada com o nome muito grandes,as vezes fica até complicado quando to conversado com alguém e pergunta o nome.
Meu blog so teve dois nomes até agora, vai para o terceiro tomara não mudar tão cedo nem cansar.
O primeiro nome foi Cantinho da Kyara o segundo Meu mundo magico da princesa Kyara este sim enorme ne.
Eu queria um nome que formase a nossa historia que resumise tudo que fose facio de lembrar quando perguntado.
O que voceis acharão?
Quero deixar bem claro não quero copiar a vida de nimquem,e sim contar a minha historia da forma que é verdadeira .
Já vi varios blogs brigando por conta do mesmo nome,o nome pode sim ser igual parecido mas a historia cada um te a sua,e cada um conta da forma que convem.
A minha historia não é um conto de fada e nem de comercial de margarina.É vida Real somos felizes temos nosso momentos tristes de alegria e por outros mais.
Agora vou pedir a ajuda de quem por aqui passar e ler. Qual nome devo colocar no meu blog?
Kyara:Nossa vida com você
Ou
A nossa historia com você Kyara
É ai podem só colocar nos comentario que vou adorar a ajuda de voceis amigas.
É isto ,mas falar que to com uma dor horrivel no ouvido mal consigo comer mastigar, liguido nem pensar dormir com ele no travesseiro nem pensar tbm acordo ja ta tudo adormecido e doendo mal consigo abri a boca.To me virando como posso,marido fala que vai passar eu to esperado,a pequena fica dando beijinhos pra passar coisa mas fofa da mamâe. A tinha postado ontem que horario do marido iria mudar na segunda mudou so que ele odiou e disse que quer mudar se não mudarem ele é pra mandar embora.
Colocarão ele no segundo turno sai de casa ás 13:30 e chega la por 00:00 em casa,e pior terça a pequena tem dentista as 03:30 e não da pra mim ir sozinha com ela por que so fui de carro nem sei como ir de onibuns isto que a pequena pesa muito.
Amanha é dia da minha bonequinha ir brincar com a prima.
Bom Final de semana
Beijinhos
Princesa Te amamos muito

3 comentários:

  1. Hum, eu fico no meio termo, na minha opinião poderia ficar algo mais fácil e simples de lembrar: Nossa vida com a Kyara.

    Mas vc quem decide, esse é só minha opinião.

    Bjoooks flor!

    odiariodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seria legal NOSSA VIDA COM KYARA
    Fácil de lembrar e com o sentido que vc quer.
    Melhoras para dor de ouvido querida, eu já tive e é muito ruim...
    Kyara está melhor?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas obrigada pela ajuda a opinião de voceis vale muito pra mim.Ja escoli agora so esperar pra ver se tudo correm bem dia 16/10 estar no ar.beijos

      Excluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito