terça-feira, 25 de setembro de 2012

Luiz Henrique

Teria tantas coisas para escrever,mas como hoje é um dia muito importante para mim tambem como tia.
Hoje meu sobrinho amado o primeiro esta completado mais uma ano de vida,seus 10 anos como o tempo passa.Ele é uma crianças alegre brincalhão estrovertido.
Ele ama a prima que tem é me deixa cheia de orgulho dele,e agora vai ter um irmão (a) ta super feliz com a vida,mas ja da para perceber que ja rola um ciumes mas quando chegar ele vai dar todo amor e carinho.
Hoje só tenho a disser a ele que eu tenho orgulho de ter ele como meu sobrinho,as vezes chato teimoso mas como tada crianças,as qualidades já citei.
Quero le desejar meu sobrinho amado todo amor do mundo.
Saúde
Felicidade
Alegria
Paz
Amor
É que voce continue este menino maravilho que voce é.
Perdoa a tia de não ter indo cantar parabens para voce mas tio ta dodoi priminha tbm ,e eu ainda nem sei dirigir pra ir sozinha mas fiquei aqui vibrando por voce .
E temos que cuidar das gravidinhas da familia por que se não elas pegão a gripe do tio.
A como gostaria de contar as historias deste menino quem sabe uma outra oportunidade.
Ele já sabe que a tia tem o blog vive perguntado oque é pra que serve,então uma hora contos algumas dele pra deixar aqui pra ele ver.
É isto...Parabens para voce nesta data querida muitos anos de vida.Parabens meu lindo Muitos anos de vida.
FELIZ ANIVERSARIO LUIZ HENRIQUE
TIA TE AMA MUITO.
BEIJOS.  
A se eu fosse colocar uma foto por mes e ano ficaria dias e noites aqui entao vai as que tenho mesmo.
A primeira que ta dormindo fui eu que tirei,tava na casa da vo dele paterna,ele tinha so alguns dias de vida.
A segunda fui eu que tirei tbm,mas esta foi na casa da minha mãe na minha cama,ja com alguns meses de vida.
E a ultima fui eu que tirei,foi na casa dele estava com seus 9 anos e poucos meses ,foi um domingo de almoço em familia,ele tava na varanda e resolvi tirar a foto pra ver se minha maquina tava do jeito que gosto e ele foi meu alvo.
Virão como adoro tirar fotos as duas de cima foi com aquelas maquinas de filme ,e aultima foi digital.
Este menino tem um cabelo tão bom queria para mim (risos) 
beijinhos é so isto por hoje amanha venho com as coisinhas da kyara.  




2 comentários:

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito