terça-feira, 11 de setembro de 2012

Feriado + Virose

Ola Meninas! Como foi o feriadão de voceis?
O meu começou primeiro a virose e depois sem feriado.
Na quinta – feira dia 06/09 marido sai para trabalhar e eu e a pequena ficamos em casa ,ela tinha dormindo antes dele sair então resolvi ficar em casa ate por que ela nem tava boazinha,e aproveitei pra dar uma arumada na casa,assitir as novelas do sbt que adoro,ela acordou dei um banho e resolvir ir dar uma volta ir no mercado com ela,eis que saiu da porta do condomino vejo o carro do marido entrando na hora ja passou na minha cabeça marido ganhou as contas,ele so acena todo feliz que tinha ganhado.Devem pensar feliz de ficar desempregado é isto mesmo,na realidade ele tava insadisfeito com a carga  horario do serviço e ja tinha pedido pra ser mandado embora caso trocassem ele de turno.Nisto avisei que ia sair se ele queria ir junto resolveu que sim mas tiraria a roupa e colocaria uma fresca,subimos e logo saimos resolvemos ir na casa da mae dele ,chegado la não tinha nimquem como ela trabalha so nas sexta ,achamos que deveria ter trocado de dia por ser feriado na sexta,logo perguntou se ele queria ir na minha mãe ,ele pediu pra colocar a Kyara na caderinha e lá fomos nós a se eu soubese que ficaria doente nem teria ido,chegamos só estava minha mãe minha irmã tava no bairro que eu morro,mamãe foi buscar pão e fez um café da tarde pra nós sentamos conversamos,quando resolvemos que ia no mercado buscar algumas coisas que faltava em casa por conta do feriado nada abrir,minha irmãs chega na casa ,meu sobrinho todo feliz fala que tava super feliz por que iria pra praia,vive me pedido pra deixar a kyara passiar com ele (nem sobre tontura deixo ela sair de perto de mim) dei risada pra ele e disse que ela era muito pequena ele disse eu cuido kk só tem 9 anos.Nisto minha irma que morra com minha mãe disse pra esperar que ela vai com nós no mercado,a pequena queria ir so no colo dela,ficamos revesando de colo por que minha irma caregado coitado o priminho (a) ia ficar chutado de ter um peso emcima dele (a).Não sei se é verdade mas quando eu tava gravida o bebe que morava na frente da minha porta vinha no meu colo sem chorar e quando ia para o da mãe dele chorava ai todo mundo falava é menina e veio menina,o da minha irma falei a então é um menino por que a kyara queria so o colo dela,as vezes marido pegava mas logo ela queria voltar.
Voltado do mercado ela falou que ia fazer pastel para nós ,chegamos em casa fiz a pequena dormi e marido foi para o pc e eu fui ajudar ela,tudo pronto chamo o marido que ja diz não esta com muita fome dei risada,comeu tres pastel comi 4 ,vamos logo ao assunto viemos embora e no carro ja senti mal estar mas fiquei queta,foi onde tudo comeca chequei entrei e falei que não estava bem foi quando marido fala que tbm nao esta,ele tomou remedio eu não gosto muito de gota ,resolvi apelar para o buscopam composto que tinha em casa,foi eu tomar e ir arumar a cama pra dormi,ja gritei para o marido sair da frente vomitei tudo nem tinha minutos que tomei o remedio ai se foi a noite eu e marido passado mal,na sexta so passamo o dia dormindo e revesando porque a pequena nem queria dormi,mas a noite me senti bem comecei arumar a casa,nisto resolvo ligar pra minha mãe perguntar como elas estava minha mãe fala que bem cometei que estavamos passado mal ,ela disse que elas estava bem,que poderia ser uma virose.
No sabado levantei melhor e acabamos indo um pouco na casa da minha sogra,ela fez vario chás pra marido,um deles boldo ele ja tava tomado mas nada resolvia,ela fez miojo pra ele,depois minha cunhada veio e falou que comemos miojo por achar algo leve mas estamos errado por que a forma que ele é feito contou ai minha sogra já ficou com medo dele passar mas mal,por que nisto ele ja tinha vindo embora e eu e a kyara ficamos la,por que entro com ela dormindo no carro foi eu falar tchau pra minha sobrinha ela acorda e comeca a chorar as duas uma la com minha sogra e a kyara comingo mandei marido parar o carro que eu ia ficar depois ia embora apé com a pequena,a felicidade delas não tem preço comecarão a brincar e eu aqui babona comecei a tirar fotos das duas,e na hora de nós vir embora outro chorros mas disse e expliquei as duas que eu já tinha sedico agora eles iria chorar ou enteder que no domingo elas brincaria de novo.No caminho a pequena se acalma e carego ela um bom pedaço ,depois ela resolveu que queria andar sem dar a mão,a juro que pedi a paciencia  e dei um tapa na bunda dela,ai vai a mãe caregar mas um pedaço a chegado quase em casa coloquei ela no chão ai sim andou de mãos dada comingo,chegamos gritamos o pai para abrir o portão e descer pegar a filhota no colo que mamãe não aquentaria subir as escadas.
Fiz uma canja para nós jantar  mas quem diz que ela queria,tomamos banhos e resolvemos que iriamos dormi para levantamos domingo melhores,nisto minha mãe manda mensagem que minha irma tava no hispital tomado soro pensei que fosse algo com o nene mas não ela comecou a passar mal igual nós era VIROSE.
Domingo levantamos bem melhor ,marido que não tem paciencia de esperar mulher acorda saiu foi pra casa da mãe dele,a quando chegou brigamos na realidade descutimos,por que queria algo e ele não queria dar tudo bem saiu batendo porta e foi pra casa da mãe novo,almoco com a pequena e descemos ate a casa da minha sogra,la estava ele ela ja comecou a bringar no caminho com ele,chegou viu que a prima nao tava começou a chorar,marido resoveu que ia cortar o cabelo meu sogro é cabeleleiro e lá forão os dois e ele fazedo gracinhas pra fazer as pazes ,não sou de ficar magoada por pouca coisa e nem brigada,no momento minha sogra falou Flávia ele so vem ai por que tem mãe e por que moro perto se não tinha ficado em casa de cara feia,isto é bem verdade,minha cunhada pediu pra ir levar a kyara na pracinha que tem la perto até deixei mas querendo segurar pra não ir,minha sobrinha dormiu ai como ela tbm é madrinha quiz agradar a pequena um pouco a na hora que estavão chegado disse que não acreditava que a kyara tava com doce na mão já fechei a cara quado me chega era pior tbm nem era doce era sorvete de canudo,ai foi o primeiro nunca tinha dado de canudo a nao ser de palito e so ela dar uma lambidinha,minha cunhada senta no chão e ficamos convesado um pouco e logo ela iria sair ,o tio do meu marido é de São Paulo e estava aqui e queria dar uma tv nova pra mãe dele ai meu cunhado foi levar ele pra comprar,a pequena viu a prima ir sair e comecou a chorar ,papai resolveu vir embora,chegamos e a pequena dorme,jantamos assitimos um pouco tomamos banhos e fomos dormi tambem.
Segunda acordamos super bem,por conta do feriado tive que ir na loterica pagar contas a fila tava enorme fiquei, mas depois com dor nas pernas costa,e logo encontro minha irma gravidinha disse pra me dar as contas que eu pagava por que fila preferencial não tinha nimquem atendedo,deixei a Kyara com o pai na casa da vo,quando encotro eles ela estava num choro que não parava ,tive que dar os peitos na rua pra ela,e eu com cara fechada com fome tbm cansada,mas graças a Deus estava bem passamos na bisa da kyara mas o tempo tava fechado resolvemos nem demorar estavamos apê,adoro caminhar sou mas do que de carro so quando longe mesmo. Chegamos no condominio o amiguinho(Alison) da Kyara tava saido com a mãe dele trocamos algumas palavras e falamos da um beijinho,ve se pode derão beijinhos na boca logo falei olha rapaz o pai dela é ciumento,caiu todo mundo na risada os pais deles e nós,não levo na maldade eles nem entede,mardio pedeiu faz uma comidinha gostosa la fui eu fazer ganhei ate beijinhos por conta da comida e a pequena que tava sem comer alguns dias comida de sal,comeu tbm a papai enxeu ela de beijos e mamãe tbm.
O dente do fundo ta nascedo,tem gente que olha e fala mas o meu ja ta com todos na boca e é mais nova que a kyara kkk,acho que nem conta so olha e acha que ta todos lá,eu imagina que os da minha tbm estava todos la ate me pegar observado a boca dela.Agora ja ta comendo bem melhor,o pai tava quase entrado em desespero.
- A minha filha ta ficado magrinha ta secado...
- Eu olha amor a kyara sempre foi gordinha fofinha acima do peso dela,pouca coisa mas sempre foi... Agora sera normal ela emagrecer tbm,ta na face de crescimento não quera que ela engorde e cresca ao mesmo tempo ok amor.
- Se ele aceitou minha resposta?Não nem um pouco ele quer a filha fofinha gorduchinha.
Eu adoro crianças bebes fofinhos.
Hoje terça  ficamos  sussegados ,a não ser depois do almoço que fomos na caixa marido me ensinar a mexer no caixa,mas disse que nem quero prefiro passar o cartão ou ir na loterica mesmo pra sancar.
A caminho encontrei uma amiga que conheco a 12 anos desde os tempo do colegio,mas fazia + ou –1 e meio que não a via conversamos um pouco trocamos telefone ,e ela ficou encatada com a Kyara ela me viu gravida depois me viu com a kyara pequena antes de completar 1 anos e agora,mas ela ficou boba por que  pegou na mão da pequena e chamou ela pra ir e ela foi,ai ficou ai gente cuida desta menina ,imagina ela vai com qualquer um ,expliquei que não certamente a pequena foi com a cara dela nós despedimos fisemos oque tinha que fazer e viemos embora e no fim do dia fomos na farmacia buscar lencos umedecidos e aproveite e passei pegar meu creme que tinha encomendado.
A ultima da pequena ,eu  aqui escrevendo papai na sala assitindo e pequena deita no chão comeca a dormi marido vem me chama para ver,pequei escovei os dentes e agora ta dormindo.
Por hoje é so texto longo mas e resumos da semana e final de semana,vou tentar postar por dia tenho coisas da kyara para contar.
Beijos e Boa quarta
PRINCESA EU TE AMO MUTIO.
Este creme nem conhecia nunca tinha experimentado,mas minha sogra ganhou um da minha cunhada,e eu senti o cheiro e adorei,logo tratei de encomendar um para mim por ser ultima entrega dele.O nome mesmo já diz...
Todo dia inverno ...Cereja e Avelã
Só é vendido uma vez por ano,somente no inverno.
Vou fazer um post do que eu e a Kyara usamos.
Beijos.

     

2 comentários:

  1. oi...to vendo que a sua princesa ja é bem grandinha, mas mesmo assim venho divulgar meu bloggg....

    nele eu falo do desenvolvimento dos bebes, mes a mes, e depois ano a ano, se puder da um apassadinha la de vez enquando, ou segue...ja estou em bebes de 10 meses, se tiver duvidas, pergute, ideias para novos posts tb aceito sugestoes....ajuda la....bjos....

    nossosfilhosefilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Priscila seja bemvida,obrigada pela visita.
      Pode deixar que vou visitar lá sim.
      beijos.

      Excluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito