domingo, 30 de dezembro de 2012

Na cozinha com os Papais da Kyara !

O que sera que eu e o papai da princesa tava fazendo na cozinha  que tipo de comida tavamos preparado sera que algué arisca!?
Tanto eu como marido não somo muito bons na cozinha eu cozinho super o basico.
Ai estes dias ele ganhou a cesta de natal da empresa e veio uma caixinha de leite condesando com uma receita e ele ficou falado vamos fazer,enrolei alguns dias ate que falei vamos fazer hoje,ele tava sem voltade mas viu eu lá toda empolgada que acabou indo pra não disser que ele nem ajudou bateu os suspiros.
Nós adoramos comer tanto doce como salgados mas cozinhar é quase que impossivel,mas quando vi que a receita tinha saido certinho fiquei toda feliz e o gosto ficou uma DELICIA tanto que ele falou que fariamos para o dia do ano,vamos fazer dia 31 para comemos  dia 01 de janeiro de 2013.Tem tanta gente que fala que o 13 não é um numero bom sera que o ano vai ser para quem não curte?
Querem saber qual foi o prato que fisemos!? 
Foi TORTA DE LIMÃO,agora marido disse que quer aprender o de morango e por ai vai,sabe que to querendo aprender a fazer umas trufas para o aniversario da kyara sera que arisco?Que ai souber uma receita bem facil para que é iniciante manda ai que eu quero tentar tenho 4 meses para aprender....

Vou colocar as fotinhas que tirei para voceis ficarem com aguá na boca,brincaderinha.
Gente ja pensarão penútimo dia do ano,eu nem fiz uma retrospectiva mas assim que der eu tomo coragem e faço.  

Torta de LIMÃO feita no dia 27/12/2012
   



2 comentários:

  1. Oi Flávia, fiquei só na vontade de ver a torta, kkkkkk. Pq meu blog tá com vírus e nem todas as imagens abrem corretamente. Eu tenho uma Kiara na minha vida, sem Y e com pelos, kkkkkkk. Eu tenho uma cachorrinha da raça shihtzu que se chama assim, pq o nome é lindo e eu não posso mais ter filhos sem rabos, kkkk. Flávia querida, sobre o que vc me perguntou no blog, como coloquei a foto logo no início do blog eu vou te explicar rapidinho, vc precisa ter algum conhecimento em editor de imagens, eu uso photoshop cs3, eu monto a imagem com o nome do blog e a foto, tudo juntinho e coloco no local do cabeçalho do blog. Qd vc clica em layout do blog, onde aparece seus gadgets, logo acima tem o cabeçalho e vc coloca a imagem e marca a opção de usar imagem ao invés do título. E pronto. Mas é necessário fazer uma imagem. Ahhh em templates prontos como o seu isso só é possível se editar no HTML, ai eh mais complicado. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Flávia!!! Vi seu comentário no blog da nossa amiga Nikita e vim conhecer seu cantinho,achei super bacana,e com o tempo vc aprende a mexer em todos os comandos.Olha eu acho que tem pessoas que gostam de ser seguidos mas não gostam de seguir ninguém,mas pior ainda é quem te segue e não fala nada do que vc posta,tbm acontece cmg,mas vc acaba conhecendo pessoas tão especiais que tampa esses que não vê suas postagens.Me faça uma visita e conheça meu blog,ele é de artesanato,aguardo sua visita,depois volto pra conversar mais rsrs,beijinhos!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito