domingo, 23 de dezembro de 2012

Atualizado!

Boa noite meninas ! Fiquei ausente por varios motivos que vou contar aqui,quem tiver paciencia de ler meu muito obrigado.

Primeiro quase não tinha assunto pra escrever (Postar) ai já ficava desanimada e fiquei longe daqui,mas sempre lia os que eu sigo.

Dia 09/12/2012 foi o chá de bebe da minha irma (Jessica),foi super legal divertido a decoração foi ela mesmo que fez bem simples mas foi do jeito que ela queria,agora ela é decoradora fez curso,mas como a bariga ja ta pesado ela não tem muito pique pra correr atraz das coisas,mas foi tudo de bom estava presente todos que ela convidou,olha que na minha época nem tive tanta criatividade de decorar arumar tudo bonitinho,no proximo já tenho mil e uma ideias que quero,ela tbm ganhou muitas coisas.

Para ajudar eu acabei ficando Dodói,não sei se todo mundo ja ouviu falr de FURUCÚLO é assim mesmo que escreve pesquisei antes de postar kk porque falou furuco,vocêis nâo tem ideia onde surgiu um bem nem mim,na coxa mas bem emcima no comeco pensei que fosse espinha mas no dia seguinte tava uma bola enorme que eu mal conseguia colocar os pès nos chão chorei tanto de dor que tinha hora que meu marido falava que eu tava fazendo traminha ta por que não foi nele mas quem ja teve sabe como é,nem digo onde minha prima teve uma  na perereca  gente pra ela sofreu pra buro nem indo no medico furarão ou fiserão algo so medicação,eu nem fui no medico sofri de quarta ate sabado,na sexta marido foi a farmacia e explicou meu caso o farmaceutico  receitou uma pomada otima,quando foi no sabado levante chorando que não conseguia colocar as pernas no chão mas tentei tinha minha princesa que precisava de mim,mas era meia hora no sofa e 10 mim fazendo serviço,sorte era folga do marido que disse que fazia os serviço da casa que era pra mim ficar deitada,quando levanto sinto minha pernas molhada estava vazando,mas fiquei tão feliz que dei risada,só pela dor que tava sentido tira que ficar feliz,hoje só ta um carocinho no local.Me derão duas dicar mas nem segui.Uma era cortar o tomate ao meio e esquentar ao ponto de vc consegui colocar no furunco,e a outra era folha de mamona dar uma esquentada tambem a ponto de consegui colocar no local e a mesma coisa com folha de repolho,e teve uma senhora que falou sabão neutro com uma colher de acúcar misturar e colocar no local,forão varias mas sabe que eu tava com tanta dor que eu achava que isto não ia adintar,mas a folha de mamona  minha mãe fez quando pequena que surgiu na perna e funcionou.

A Kyara ta crescendo que é uma beleza com muito saude linda da mãe,agora aprendeu a falar uma palavra que eu acho muito ruim (MEU) agora tudo é dela,tem hora que tem que se abaixar na direção dela é explicar que não é dela.Tem mais falavras uma delas Coca ela fala tão bunitinho faz charminho biquinho,eu sei que tem mâes que são contrar dar coca mas eu sempre que pudi e conseguia privava ela de tomar,mas sempre dou um golinho pra não deixar na voltade,e olha que sou super chata de dar certo alimentos ou liquidos por conta dos dentes dela ser cariados ja,mas graças a Deus ate  o aniversario a festa de 3 anos ja teremos tratados.Outra palavra que as vezes eu e o pai pedimos para ela trocar o disco é o nome da prima é Emanuely,mas chamos de MANU agora ela fala o dia inteiro,como sempre postei a princesinha e muito queta timida então fala bem pouco mas ja ta comecando a se soltar.A minha pequena ainda mama no peitos com 2 anos e 7 meses e desde os 2 anos dorme a noite toda so mama pra dormi e quando acorda e durante o dia,mas posso disser que agora durmo a noite toda e como é otimo é o sonho de todas as mamães que tem que acordar durante a noite. 
Agora escrevendo lembrei mas duas palavras que são (mata) vou explicar o por que ela morria de medo de bichinho pequeno tipo pernilongo e dai quando via gritava mata mata,ai mamãe sempre brinca com ela e fala que é amiguinho dela que não vai fazer mal a ela,agora ta mais tranquilo,é a outra é perereca kk nem preciso explicar. 

Outra to perdedo o computador pra filha kk marido fala já to vendo voceis duas brigado pelo computador eu digo quem manda sou eu quem obedece e ela,mas logico que vou deixar ela mexer mas sempre tomado os devidos cuidados,ela ja sabe ligar desligar,mexe nós meu albuns de fotos joga uns dentros dos outros faz uma bagunça,abri a intenete faz pesquisa,trava tudo tem dia que fico sem internete por que não consigo arumar ta ficando fera no computador acho que ate os 4 já vai tar dominando tudo.

A arvore de Natal,quando criança nunca tive acho que até meu marido,ai depois que virei mãe disse que queria uma pra pequena mas marido dissia muito pequena não entede,ok mas esta ano fui e comprei mas fiquei descepicionada que acho que veio com defeito ,marido acho que comprei muito enfeites eu disse que achava pouco ainda,mas a arvore deixou a desejar,ta mas ano que vem vou comprar uma melhor maior,mas a pquena curtiu muito adora a,aprendeu a falar pisca pisca tbm pede pra ligar e tudo mais,agora papai noel nem pensar e eu minha cunhada fomos levar as meninas na quarta feira passada ,mas quem diz que ela queria tirar fotos ou chegar perto,perguntavamos e as duas dava a mesma responta que não queria tirar foto ok não vamos fazer nada forçado so pra ter uma fotografia mostrado que ela virão papai noel,depixa para o proximo ano kyara vai tar berado os 4 e minha sobrinha os 3 anos ai quem sabe ela tira e chegam perto do bom velinho.

Pequena já aprendeu a subir e descer escadas,devem ta pensado esta menina vai fazer 3 anos e ainda não fala muito,não faz muita bagunça ela é super organizada,quando ve mamãe indo linpar a casa ja pega a vasoura o pano de tirar pó e vai indo ajudar a mãe.Já se vira sozinha quando ta com fome pega banana ,maça e vai comer iorgute ou até mesmo oque chamar atenção dela.

Oque me deixa cheio de orgulho da pequena que ela é uma criança super carinhosa,não precisa voçê chegar nela e pedir um beijo um abraço ou ate mesmo um carinho ela da,eu acho que tem menino não desgenarizado todo mas alguns são muito briquentos numa faz,tem dois meninos que conhecemos que não pode ver ela ou as vezes comeca a brincar ja vem bate e ela vai e quer abraçar beijar,eu nao deixo e tenho sorte que as mães quando ve briga com eles,bem que minha sobrinha não fica atraz as vezes erque a mãozinha mas eu já chamo atençao.

Dia 16 de dezembro pequena fez 2 anos e 7 meses,como passa ta ficando moçinha da mamãe.Eu te amo minha princesa

Gente é isto tenho mas algumas coisa pra postar mas posto amanha que é vespera de natal.ok beijos e boa noite fotinhas eu coloco outro dia.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito