domingo, 30 de dezembro de 2012

O primeiro corte de cabelo da Kyara

Quem passa sempre por aqui sabe que já faz um tempinho que estou “ensaiando” para cortar pela primeira vez o cabelinho da kyara. Confesso que sempre tive pena de “passar a tesoura” na cabeleira da baixinha, o cabelinho dela é tão bonito, já acorda parecendo que saiu do salão, nunca tive trabalho para cuidar dos fios, nem pentear era necessário.

Por outro lado, eu já havia reparado que as madeixas estavam perdendo força e volume devido ao comprimento e a tarefa de desembaraçar os fios finíssimos estava começando a complicar, além disso  kyara tem um rostinho fino e delicado que estava desaparecendo atrás das madeixas, por isso não tive mais dúvidas se cortaria,mas o probrema era levar num salão e ela fazer manha escandalos ai fiquei com receio e pedi para o sogro que é cabeleleiro mas so de homem ,a responta dele eu já sabia ás vezes peço pra cortar o meu e ele se nega tem medo de estragar não ficar do agrado,ai marido tava com medo dele mesmo corta lá vai a mãe e pega a tesoura e corta um pouco mas marido achando que ia acabar maxucando ela resolveu pegar ,mas ele faz a grande cacada no cabelinho dela corta de mais a franja e lugar sem necessidade ta vai crescer de novo damos um jeito sem probrema la vai a hora de corta as pontas so vi a sogra levantado e querendo dar palpite falei para o marido so até aqui e mais nada se deixase pela sogra ia cortar chanel e eu não queria,ja avise outro corte so final do ano que vem kk vou deixar crescer bem agora se ela gostou na hora tava toda empogada curtido mas acho que depois ela olhou e nem se reconheceu no espelho,todo mundo falou que ela ficou com cara de mocinha e se perdeu o bebe da mamãe e do papai.Mas precisava fazer seu primeiro corte ,nunca cortei nada desde que ela nasceu.
É claro que eu mamãe coruja guardei uma mexinha do cabelo da kyara.

O primeiro corte foi feito no dia 23 de dezembro de 2012,no salão do vovó Vilson,tinha até plateia assitido a prima Manu a vó Dulci o vó Vilson e mamãe o papai e a propria Kyara.



Como era Antes de Cortar


Como ficou depois que papai passou a tesoura

Hoje foi a vez da mamãe tambem minha sogra pintou e maridinho passou a tesouras na pontas. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito