sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Acabou o Natal

Pois é acabou o natal,e eu nem postei natal,mas acho que estes momentos de festas comemoracôes me deixa um pouco triste caidinha sei la mas sempre fico assim no natal ano novo e principalmente no meu aniversario,quando esta todo mundo feliz rindo conversado,sempre me pego chorando pensado no ano que vai acabar,mas não vou deixar de comentar o fracaso de levar a pequena para ver Papai noel.
Eu tava combinado com uma amiga pra ir levar os pequenos mas ela enrolou tanto que dia 18 comentei com minha cunhada que logo falou vamos amanha levar as meninas adorei topei e la fomos nos duas sem os maridinhos que tava trabalhando levar as meninhas dia 19/12 minha sobrinha ja tava com medo do papai noel só de perguntar se ela queria tirar foto dissia NÃO,a minha pequena quando via na tv ficava toda euforica perguntava se queria ir ver tirar foto ela respondia ahh,mas chegado la acredito que viu a reação da prima ai nenhuma queria saber do bom velinho,mas combinamos que não forcaria nada e assim foi feito tiramos fotos so delas mesmo como foi o primeiro passeio das primas juntas minha pequena com seus 2 anos e 7 meses e 3 dias e minha sobrinha com seus 1 anos e 11 meses e 8 dias a diferença das duas é de 7 meses e 26 dias,mas foi super legal ir passiar com elas juntas de onibusn se comportaram super bem,ficavão euforicas quando entravão nas lojas era ate bonito de ver elas pegando roupas brinquedos ate livros,como se cada itens que pegasem levariam,por vim viemos embora vem tiras as fotos fica para 2013 que ja vão estar maiores.
A vespera passei com minha mãe irma e minha prima o marido dela e os dois filhos e meu tio sempre é algo simples um churasquinho uma maiones e comidinhas,minha mãe tava super inquienta andava pra la e pra cá,logico que todos jã imaginava o motivo o segundo natal sem minha irmã para uma mãe acaba tudo natal qualquer data comemorativa,mas nos tava ali para abraçar dar uma palavra de conforto,como meu marido sempre fala pra nós a vida tambem não é mais a mesma pensamos nela todo dia mas o natal e uma data muito importante que tambem mexe com nosso emocional,quando vi minha mãe chorando me deu um aperto no coração todos os abaracarão mas ela ficou um bom tempo me abracando,e depois que minha pequena com seu gesto lindo de abraçar a vovó e beijar fazer carinho minha mãe segurou as lagrimas,a kyara ficou um pouco de medo dos foquetes mas logo no colo do pai ja comecou a gostar,o almoço do dia 25 passei com a familia do marido olha que a familia foi grande tava todos ali super legal,mas fiquei com receio de tirar fotos por que eles são timidos dai so tiro das crianças mesmo.
Kyara ganhou uma boneca que canta da vó Dulci e da tia madrinha ganhou um conjuntinho de roupa.
O ano novo vamos passar a noite e o dia com a familia do marido que logico que tbm é a minha familia.  

É isto.. 

Já vou deixar meu votos a todos que aqui passar.

Que Deus ilumine o lar de cada um com muita paz amor felicidade saude alegria e muitas conquista.



                  Feliz Ano Novo 2013 


Minha princeinha linda com seus 2 anos e 6 meses,adora um celuar,acho que é de todo crianca.

     
Minha sobrinha linda Emanuely,esta ama oculós super fofinha,a ela tbm adora tirar foto bem diferente da prima que quase sempre tem que fazer algo pra chamar atenção pra tirar fotos.


BEIJOS GRANDE COM CARINHO
FLÁVIA E KYARA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito