sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Atualizado 2013

É minha primeira postagem de 2013 e,para atualizar os dias ausentes que tive por aqui.


Falar que meu dia 31 começou bem mal,levantamos tarde já tomamos cafe,e resolvemos ir comprar as coisas para fazer a noite do dia 31,mas no carro já comentei algo com marido que disse não e eu fiquei calada,quando ele foi buscar o cigarro dele no mercado voltou e falou por que da minha cara respondi que so tava pensado,foi andar 4 quadra carro do marido parou de andar kk,ele já disse que era praga minha ,falei que ele tava louco,que nunca ia desejar isto a ele,nisto tudo bem ele fica tentado arrumar o carro vejo que não tem soluçao falei que ia ligar para o pai dele ir ajudar,uns 15 min depois chega meu cunhado com minha sobrinha vai eu ficar cuidado das duas fissemos ate piquinique no carro comemos de tudo,nada dos dois resolver o probrema,meu cunhado vai e busca o pai deles que logo resolvemos enpurar o carro ate a casa da minha sogra ,a minha casa tava bem mais perto mas meu marido é daqueles que adora curiar curioso que só,lá se vai a tarde toda ficamos sem sobremesa por minha parte,viemos embora apé para tomar banho,neste momento ja to ate sem animo,nem nós arumamos bonitinho para quem vai assar carne nem adianta se arrumar toda para ficar fevendo depois fumaça.A kyara veio no carrinho da prima que pegamos emprestada dormiu no caminho,fiquei com do de acorda-la so eu e marido tomamos banho nos arrumamos,e resolvi levar ela como tava ,la na minha cunhada dei banho e arrumei ela,foi só chegar que escutou a voz da prima já acordou.Foi otimo passei com meus sogros e maridinho e filhota meu cunhado forão para casa da comadre dele,so passarão o almoço,neste dia do almoço,marido saiu e deixou eu e a pequena dormindo,quando acordamos e resolvemos descer para almocar comecou a chover a fiquei pe da vida,liquei para o sogro,e nada de me dar retorno,ai coitada da minha mãe queria que eu fosse para la já tinha mandado até minha irma passar me pegar,quando desco dois carro me esperado so reconheci o do sogro,quando to para entrar no carro meu sobrinho grita se eu nao ia para casa da vó respondi que não e ja tinha avisado minha irma saiu cantado pneu,entramos o ano com uma chuvinha gostosa,tavamos todo era com sono depois do almoço.
Foi lindo ver os fogos colorido muito lindo mas chega a ser perigosso,estavamos la na lage quando vem um e entra numa casa chegou a sair fumaça acredito que tinha gente na casa e apagarão,eu com segundo ano fico olhado e chorando a falta da minha irmã marido percebe e vem dar uma abraço familia pequena beijo abraço,mas ele acho perigoso ficar lá emcima com a pequena e desceu,eu adoro tomar champanhe a familia do marido nem curte mas sogrinha colocou uma para gelar para mim e todo tomamos. 


Ai falta tão pouco para meu sobrinho nascer tamos todos anciosos,já disse que vou la ajudar quando ele chegar em casa,sei como é bom ter uma ajudinha,acreditem minha irma sozinha pintou o quarto e meu marido terminou de quebrar uma parei que faltava do quarto,minha irmã já ta lavando as roupinhas as cobertinhas,eu acho que é super necessario lavar,até por que na loja muitas pessoas pega como a mão ,e acaba contrarindo muitas bacterias,minha cunhada onte falou que não lavou nada do que comprou e do que eu dei a ela,cada um pensa numa maneira ne.
Na verdade é dois sobrinhos mas o outro ainda não sei quando nasce o Davih e ate final de janeiro.

A esqueci de falar a pequena ganho presentinho de natal,da mamãe aqui foi um Microphone musical,que tbm serve para karaoke uma bola que brilha no escuro uma cortinha para seu quarto estojo de maquiagem e dois batom infaltil ela adora,e da vó Dulci ganhou uma boneca que compramos juntas e uma para a prima,e da tia Madrinha ganhou um conjuntinho de roupa que usou na noite de natal,quanto presente ne mas oque vale é sempre estar junto da familia.

A kyara como esta,continua do mesmo jetinho mas ta comecando a se soltar mais a falar,continua sempre carinhosa,mas oque mamãe e papai nao anda curtindo muito e oque eu falo que é so uma fase " MEU " tudo que ela ta na mãos ela fica falando meu é meu até a mãe ela fala minha mãe meu pai,chega a ser chato de ver esta palavrinha na boca dela mas é so uma fase vai passar.

Tem mais coisas mas vou falar " escrever " depois.

A eu ando com um probreminha no pc ou no blog que cada vez que vou postar foto meu pc desliga geral ai tenho que religar ele,alquem tem este probreminha tambem ou sabe me ajudar a resolver este probrema,as vezes tenho um monte de fotos que adoraria calocar aqui mas por conta deste probrema não coloco ás vezes tenho que usar o programa PHOTOSCAPE para digitar as fotos.? 




Beijos e bom final de semana.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito