quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia do Avós + Aniversario + Família Aumentado tem coisa melhor.

Hoje é um dia especial sabe porquê?
porque hoje é o dia dos AVÓS !
Ser vó, é ser mãe 2 vezes, é sentir um doce amor e felicidade, e viver de carinho e ansiedade. Ser vó é voltar a ser criança, fazer tudo pelo neto e reviver seu passado todinho. Ser vó é viver no neto ao amor do filho abençoado que tem.

Aproveito e deixo os parabéns a todas as vovós desse mundo.

Principalmente para as da Kyara, Roseli e Dulcinéia e vovo Vilson.E a vovo do meu marido Dona Laide...
Sempre sonhei ehm ter os meu avos aqui comigo,nunca conheci,só tenho um avo por parte de pai,mas ele nunca se deu com meu pai e poriso nem conheco ele.
Nem sei quem é mais coruja e quer deixar a pequena fazer tudo que quer,por que as duas tem ciumes da kyara.
Se chego na minha mãe e digo a vovo deu isto,ela ja fica com ciumes e tenta recompesar ve se pode.E vice e versa.E quando fico dias sem ir na minha mãe ela jã fala a só vai na casa da vo Dulci ne,mas é que minha sogra mora mais perto de casa,e minha mãe não.Mas são duas vovos maravilhosa para a Kyara e o vovo não fica por baixo,adora quando a netinha da beijos e mais beijos nele.

Aniversario 17 anos...
Hoje tambem é o aniversario da minha irmazinha completado seus 17 aninhos o face boa da vida.
Eu quero desejar um Feliz aniversario,tudo de bom a voce minha irma,que voce conquiste muitas coisas na sua vida que só ta comecando.
Quero disser coisas que voce sabe que nunca falaria sou timida,eu tenho orgulho de tela como minha irma,eu sempre sonhei em ter uma linda amizade(Desculpe chorando) com as minhas irmas ,infelizmente nunca foi isto que aconteceu cada uma segue o caminho cria amizades,e viramos apenas irmãs,sabe quando perdemos é que damos valor,eu queria que fosse diferente.
Que a gente fosse irmãs amigas companheiras para toda hora cumplices.
É isto minha irma neste dia tão especial eu sei que para voce para nós é dificil sem o pai se a Jenni o Robson,mas temos que continuar vivendo,sempre sabendo que algo ta faltado,mas aonde eles estiverem estão torcendo por nós.
Eu te desejo muita saúde,paz,amor e muita felicidade que sei que sua vida agora vai se trasbordar ehm FELICIDADE,e muitas descobertas que virão.
Ests são os votos da sua irma que te ama muito e que tem um carinho e respeito enorme por voce.E torce muito para voce VENCER NA VIDA.
TE AMO PARABENS.
Familia aumentado...Bebe chegado..
Não é oque estão pensado.
Não estou gravida,e sim vou ser titia,minha irma que acabei de parabelizar vai ser mamãe estou super feliz no momento pensei mil coisas,só que uma vida chegado é sinal de alegria de amor de vida e não tem como não ficar feliz,ingraçado mas parace que sou eu que to gravida fico olhado roupinhas de bebe,o berço carinho estas coisas,fico imaginado como meu sobrinho (a) vai ser se sera menina ou menino.Agora vejo que minha irma ta curtindo mais ,não que ela não estivese,mas depois que toda familia ficou sabendo foi um certo alivio,ela já comecou a se soltar mais em falar da gravidez comigo é oque mais quero,estarei presente em todo momento se ela me permitir.
Acho que queria ser muito mais  que tia mais nunca teria corange de me convidar,acho feio pedir para ser  madrinha ,acho super feio se convidar.Sempre sonhei em ser de alguma criança da familia mas sempre vou esperar um convite ne,quem sabe um dia chega,nunca é tarde.
Eu quero outro bebe para mim daqui 3 anos,a kyara ja fica pedido mas primeiro quero curti ela..Perguntamos Kyara quer uma irmazinha ela responder ahaha.
XUXU
Gente nunca dei xuxu para a pequena nem quando iniciou a fazer de papinhas (vergonha ) mas é que não gosto ai nunca comprei,ai estes dia resolvi fazer uma sopinha para ela ,coloquei batatinha , cenoura , abobrinha ,beterraba e mandioca e o xuxu couve flor ,e ate eu comi morrendo de medo de dar uma mordida nela,ai meu marido falou a nem te gosto de nada,ai fiqui alivida,mas como salada ai nem experimentei quem sabe.
A outra coisa que a pequena comeu e adorou que tbm não gosto poriso nunca compre,batata doce,minha mãe me deu umas e eu resolvi cozinhas amigas tem noção que perguntei para o marido (Pode ri de mim ) se precisava colocar SAL para cozinhar ele deu risada e disse não amor o nome ja diz batata doce,é doce kk.
Domingo fomos almocar na minha mãe não e que na hora que tava dando comida a kyara me levanta e cai e bate a cara na parede que ta no groso e corta a boca por dentro e por fora fiquei apavorada quando vi ela com a boca cheia de comida e saindo sangue,hoje ja ta melhorado por que to passado remedio,mas fiquei morendo de medo de ter quebrado um dente por sorte não a pele da boca mesmo e por fora,e depois ainda a danada voltou  a comer coisa que imaginei que nem ia quere mais.
A noite fomos comer pastel,ela adora mais amou o de doce ( beijinho) todos nos amamos muito bom nunca tinha comido,so os salgados mesmo e ainda experimentei o de palmito , e de frango que ainda nem tinha comido mas vivia com a ideia de fazer em casa,tem varias opção mas vamos deixar para ir la no dia dos pais.
É isto amiga por hoje é so o texto ficou enorme e nem curto textos muitos grande.
Nem vou postar fotos vou deixar que na proxima vou colocar fotos de todos estes momentos que escrevi hoje ok.
Beijos e Boa sexta – feira.

6 comentários:

  1. Quanta novidade :)
    Vc querendo me matar de susto, pensando que vc estava grávida....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha obrigada pela visita.
      Pois é varias novidades.A eu so quero outro programado daqui 3 anos mas se vier antes sera bemvido.Bjs

      Excluir
  2. Oie amiga, tudo bom. Sobre a sua pergunta la no blog: A cola quente é usada para colar as fraldas uma em cima da outra. porque se não fica meio "frouxo" com a cola quente fica mais seguro. E não dá pra usar as fraldas depois por isso é bom comprar daquelas fraldas baratinhas.
    O bolo vai virar um enfeite pro quarto do bebê depois haha;


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Bruna obrigada por vir tirar minha duvida.Comserteza farei no proximo bjs

      Excluir
  3. Oi flá! não tenho mais orkut não, exclui o meu faz um tempo já..
    Bjooos
    odiariodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Pamela que pena amo foto e geramente a gente so coloca umas de muitas aqui no blog ne.Bjosss

      Excluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito