quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Lei do Silêncio

Ola meninas tudo bem como voceis?
Comigo nem um pouco andei e ando estresada com o silêncio,é o seguinte morro em condomino,e no meu bloco esta acontecendo uma reforma que ta estresado os 14 moradores é.A dona do apartamento de baixo de mim,é so dona por que tem cinco anos que moramos aqui,e ela so apareceu umas 4 vezes por aqui,e este mes comecou um reforma o apat dela oque ta tirado todos do serio,ela nunca morou aqui,e este ano como mes que vem,vem a carta para quitar o apt,e a caixa ta fazendo uma envestigação pra saber quem são os moradores,por que antes de quitar não pode vender nem alugar e muito menos emprestar,só no meu bloco tem 3 que não são donos vão perder o apt e oque pagarão coitados.
O barulho comecou na segunda foi o dia inteiro,meu marido foi o primeiro a ligar na admistração e reclamar,mas eles nem ligarão,resolvemos sair de casa e dar uma passiada por que o barulho tava infernal,ele tava rancado todos os azulejos do apt,oque por lei aqui não pode quebrar e nem derubar pareder,e eu só deficiente auditiva de um ouvido e já tava me dando dor de cabeça na nunca coisa que nunca tive,imagina a audição da pequena me preculpei,oque muitos aqui fiserem sairão de casa,quando foi umas 16:00 meu marido resolveu que voltariamos para cá,eu no caminho já vim avisando se o barulho estivese iria pra rua e deixar ele com a pequena nem precisou falar muito ele antes de chegar no nosso bloco falou o barulho continua,quase chorei de raiva,um vizinho na janela,logo ficarão conversado ele disse que tambem ja tinha ligado na administradora,e nem adiantou tambem meu marido logo foi avisando que na terça comecaria a trabalhar e na quarta teria que dormi se tivese algum barulho o bicho ia pegar,já fiquei preculpada meu marido e daqueles se tirar do serio nimquem segura.
Subimos e logo ele disse pra mim ir buscar fralda pra kyara e pão cafe da tarde,ok disse que antes disto iria ligar tambem na administradora ver oque eles iria falar,desci e logo minha visinha do segundo andar abriu a porta,antes disto filmei o barulho que estava como prova,dai conversado com a minha visinha ela disse liga daqui de casa ja liguei tres vezes e não adiantou nada,ligamos deu caixa de mensagem na fiquei pe na vida,tentamos segunda vez onde me atende um moça e nem bem deixei ela falar e ja fui descascado o pepino,ela pediu pra eu esperar que ela me trasferia para a gerente tudo bem ,nem deixei ela falar e logo fui falado,olha é o seguinte a pessoa nunca morrou aqui e agora chega como se fosse a unica moradora sem respeitar o silencio dos outros moradores,ela nem sabe que aqui tem crianças pequenas que dorme,que tem familia em casa nimquem e´obrigada a ficar ouvido o barulho dela,logo a mulher me pergunta se da pra saber oque esta acontecendo dentro do apartamento digo que estão rancado os azulejos,ai logo ela pergunta se pode falar eu digo que sim,e ela me explica que a moradora pediu autorização na caixa logo digo que moradora ela nunca morrou aqui conheco todos meu vizinhos,ai ela volta e diz que a mulher esta com probrema no azulejo,logo digo mas ela aumenos  podia avisar os moradores do barulho dar um sadisfação.Eu queria saber que tipo de probrema por que morro a quase cinco aqui e meu azulejo esta tudo certinho,na realidade achamos que tudo é mentirar e ela esta e tirado pra colocar um piso de madeira ou outro azulejo.Terminei a conversa se possou uns cinco minuitos o barulho parou,meu marido disse a sua ligação salvou nos,kk nunca me vi tão grosa no telefone,ela me disse que ela tem direito de fazer este barulho das 08:00 da manha ate as 18:00 imagina a cabeça da gente como vai ficar!
Na terça não teve mais barulho achamos muito bom,mas hoje a tarde comecou deitei com a Princesa era umas 14:30 meia horas antes de marido acorda como fica ele trabalha a noite e precisa dormi de dia no maximo ate as 15:00 hs,ai quando foi umas 16:30 minha pequena acordou e eu logo escuto o barulho ja levantei xingado reclamado,mas que diz que adianta so nos estresamos mais,e ainda chovendo ai não da nem pra sair de casa.
Sera que existe lei do silencio?Até que ponto ela vale?
Este meu post foi so pra desabafar....Por que os outros não respeita nem os visinhos ja avisei marido que se esta mulher se mudar pra cã nimquem vai olhar na cara dela..

Boa quinta- feira beijinhos.
Nem vou falar da pequena, neste que so serviu para desabafar o estrese.


2 comentários:

  1. Aii amiga. Meu deus, é igual aqui. Sempre tem barulho. Quando veio a reunião da administração todo mundo falava "ah tem de entender tem criança em casa" áh vá, vai falar que é criança que coloca prego na parede ? que mexe no martelo ? que anda de saltos altos ás 3:00 da manhã ? não tem outra desculpa mesmo não é ? affs...coisa chata amiga. Que tudo se resolva logo logo tabom ? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Marta.Pois é acho que todo lugar tem seus barulho chato nem.Sabe que aqui ja nem tem mas reunião da Administração,so quando eles querem rancar dinheiro da gente.É eles não querem enteder nem tão nem ai .
      A esta semana ainda não teve barulho vamos ver ne ate quando por que forão arancados os azuleijos alguma coisa tem que colocar de volta,então o barulho vai voltar a qualquer hora.Obrigada sempre por comentar aqui viu adoro.beijos.

      Excluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito