quarta-feira, 4 de julho de 2012

MÃE

Tem mãe de todo jeito
mãe que adorou amamentar
e mãe que não conseguiu dar o peito.
Tem mãe que curtiu ver o barrigão crescer gostoso
e mãe que precisou passar a gravidez em repouso.
Tem mãe com muita energia e topa qualquer parada
e mãe que vive com dor de cabeça, reclamando que está cansada.
Tem mãe que é calma e mãe que é estressada.
Tem mãe preocupada e mãe desencanada.
Tem mãe que cozinha prato delicioso e bonito 
e mãe que só sabe fazer ovo frito.
Tem mãe que trabalha em casa, mãe que trabalha fora
e mãe que trabalha a qualquer hora.
Tem mãe que teve filho tarde e mãe que teve filho cedo,
mãe que planejou logo
e mãe que teve medo.
Tem mãe de cabelo curto, e de cabelo comprido,
de cabelo encaracolado, e de cabelo liso.
Tem mãe de cabelo raspado,
de lenço, peruca ou véu enrolado.
Tem mãe de tênis e cara lavada.
Tem mãe de salto alto e cara pintada.
Tem mãe solteira, casada, 
viúva e divorciada.
Tem mãe enrolada.
Tem mãe que é pai e mãe 
e mãe que é mãe da mãe.
Tem mãe que tem uma galerinha 
e mãe que tem um filho só.
Tem mãe que é avó. 
Não tem jeito certo nem errado,
mas pode ter mais simples ou complicado.Não importa qual é o jeito, 
pois cada uma vive a maternidade à sua maneira.
Mas somos parecidas quando queremos fazer tudo direito
e evitar qualquer besteira.
Quando sentimos pelos nossos filhos um amor profundo,
e descobrimos que ser mãe é a melhor coisa do mundo!
Espero que este seja mais um dia especial, 
cheio de coisa legal.
Quero acordar com beijinhos, passear, comer biscoito.
E também vou achar bom se me deixarem dormir até depois das oito.
Vou gostar se comer tudo o papa,se tomar banho bem corportadinha,ou fazendo aquela baguça.
Vou adorar quando me chamar de manhee.
Quando disser que me ama,vou gritar pra todo mundo que te amo muito!
Mãe é tudo igual só muda o endereço!
Só queremos o melhor para nosso pequenos.
E nosso amor por eles são infinitos.

Tem coisa melhor do que ser MÃE!?
Para mim não tem e para voce?

Minha mensagem do Dia!!

Princesa te amo muito,voce é meu melhor presente.
Quero ser a melhor mãe para voce a melhor amiga.

TE AMO  TE AMO TE AMO 

A fotinha,esta com 2 aninhos ja,com o sobretudo que o vovo deu que eu ja postei sobre ele aqui (MEDO) No primeiro dia que ganhou ficou com medo de usar.A botinha que ganhou da vovo paterna.E o conjunto vermelho com a boina foi mamae que deu no primeiro aninho,quando comprei a senhora disse que ia durar ate os 3 anos ate os 2 chegou ate la vamos ver.A boina a Kyara gosta e so falar que vai sair que vai correndo na gaveta do quarda-roupa dela e pega certinho na gaveta que fica,so que o probrema é eu tentar erque mais para não ficar no olho não adianta ela abaixa.kk   

4 comentários:

  1. Oieee, adorei seu carinho la no meu cantinho, eu to amando meu barrigão crescendo, e contando os segundo pra ver o rostinho do Rafael, e sua bonequinha como é lindaaaaa adorei a foto. Super beijo lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Gi obrigada por retribuir o carinho.E que o Rafael venha cheio de saúde,e le de muito mais alegria doque ja esta dando ne.
      Obrigada


      Beijos e um belo dia para voce.

      Excluir
  2. Ameiiii o blog querida e que coisa lindaaa issoooo....que Deus abençoe mto vc. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila que bom que gostou do meu cantinho.Seja benvida sempre.
      Obrigada e que Deus abençoe sua familia tambem muito.beijinhos

      Excluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito