segunda-feira, 2 de julho de 2012

01/07/2012 ( 12 anos de união e muito amor.)

     Hoje já sou mas timida para tirar fotos so de vez enquanto,então so as melhozinhas .Esta é um pouco antes de eu engravidar da Kyara

Amor hoje só tenho a disser o quanto,
Te amo e agradecer  por tudo que voce já fez por mim nestes anos todos.
Por quantas coisa já passamos juntos e com certeza passaremos.
Obrigado tambem pelos momentos tristes e de perdas que esteve ao meu
lado me dando força.
Obrigado pelos momentos alegres.
E por me dar uma filha linda e abencoada por Deus.
Que nossa união cresca cada dia mais.
Somos marido e mulher;
Somos amigos;
Somos namorados;
Somos amantes;
Somos companheiros;
Somos cúmplices;
Somos pais;
Somos nós;
Eu e você;
Somos únicos!!!
Feliz 12 anos de união
Te amo,Amor
São 12 anos que estamos juntos desde o primeiro SIM.
A primeira foto de quando comecamos a namorar,eu com 14 anos e ele com 19 anos.









Boa semana...Meninas.....
Princesa mamãe e Papai te ama muito voce é o melhor presente ehm 12 anos.
Amor te amo cada dia mais.

2 comentários:

  1. Nossa, isso que é amor :) Que lindo meu deus. Beijocas, muitas felicidades

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito