segunda-feira, 26 de novembro de 2012

2.7

É oque será este 2.7 ? Alguém adivinha.Ta nem vou enrolar muito mais é minha mais nova idade,ontem fiquei velinha,chegado nós trinta,mais ainda não me sinto velha kk.
Olha que já tenho até uma meta para quando chegar os 3.0 quero estar gravida de novo,dar uma irmazinha para a minha pequena.
Posso falar que estes meu 27 anos bem vividos,com muito aprendizado ainda mais depois que o amor da minha vida chegou para alegrar meu dias.

Meu dia foi acordar super tarde meio dia ,com minha mãezinha ligado chamado para ir almoçar lá na casa dela tem coisa melhor,nos levantamos super rapidos e logo saimos passamos o dia lá,meu sobrinho já chegou me dando os parabens fiquei muito feliz,tambem fiz os convites do chá de bebe da minha irmá mas nova que já escolheu o nome ARTHUR DAVIH,a mas velha ainda não escoleu mas é mais um menino vindo ai;

Como marido tinha que trabalha oque me deixou chatiada por que queria ficar com ele e minha pequena,mas tenho que enteder ne.
Ele mandou eu pedir uma pizza para comer com a pequena,tudo de bom.

Do marido so vou ganhar presente perto do natal mesmo,mas como fiz uma divida e fiquei esperado o devedor me pagar comprei uma camera fotografia semi profissional que sempre foi meu sonho,quando cheguei e o vendedor falou o preço ,disse é minha vou levar,então marido vai pagar as duas parcelinhas que fiz,ai fica como presente tambem.

Logico que o presente é legal gostoso importante e a gente fica feliz de ganhar,mas para mim o melhor presente que nao tem preço e ganhar o abraço da minha familia maridão e minha pequena me derão um super abraço.  

Minha familia,kyara bem bebezinha mesmo é isto fotinha antigas

Eu e minha ex cachorrinha Nina.
Eu ia colocar uma foto nova ,mas esqueci de baixar o programa da camera no pc.Então vai uma velinha mesmo kk.

2 comentários:

  1. Parabéns querida. 27 Primaveras.
    Mesmo antiga a foto está linda, muito fofa. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Querida Marta,fico feliz de ve-lá por aqui.beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito