domingo, 11 de novembro de 2012

Meme

Minha querida amiga Thatá do blog Doce Rotina Materna me convidou para participar do meme!
Vou aproveitar para convidar outras queridas amigas tambem.


As regrinhas para participar.
- Escrever onze coisas aleatória sobre voce.
- Responder as onze perguntas e criar onze novas perguntas
- Escolher onze pessoas para repassar esse Meme e colocar os Links de seus  respectivos blogs.
- Avisa os blogs escolhidos.
- Não retorne esse Meme para quem te enviou.
- Postar as regras.


11 Coisas Aleatória sobre Mim.

1. Amo ser mãe
2. Sempre sonhei em ser mãe de menina
3. Quero ter outra menina e depois um menino.
4.Amo as musicas de zeze di camargo e luciano
5.Sinto muita saudade da minha irmazinha caçula que se foi.
6.Amo meu marido amo minha familia.
6. Sou super ciumenta.
7.Amo fotografia ,tirar fotos.
8.Converser marido a dar um cachorrinho para nós.
9.Sonho ehm emagrecer até aniversario da pequena de 3 anos.
10. Sinto Saúdade de namorar meu marido sem horas ou choro interrompendo pela pequena Kyara rsrs.
11.Sou mãe coruja asumida,mas quando precisa chamar atenção chamo.


Perguntas da Thatá e minhas respostas:

1. Qual seu maior desafio na maternidade? Eu vivo um dia de cada vez.
2. Qual sua profissão? Mãe. Dona de casa.E esposa nas horas vagas rsrs
3. Quer mais quantos filhos? Acho que mais dois,as vezes penso ehm não ter mais,marido ficou tramatizado com o final da gestação e o começo da pequena ehm.Vou deixar que o destino descida por nós. 
4. Um defeitos? É querer tudo pra hoje e nada pra amanha,se quero é na minha hora e pronto.
5. Uma qualidade? Ser sincera ao ponto de falar tudo que penso,e sempre quer agradar os outros e quando preciso e só quando da.Deu pra enteder.
6. Uma frustação? No momento to me sentido frustada de não conseguir tirar a pequena do peito (Mama) e tratar os dentes dela isto ta me tirado do serio. 
7. Um medo? (Morte) Sabendo que isto vai acontecer com todo mundo.
8.Um sonho? Conquistar a casa propria é ver minha filha crescer feliz e com saúde.
9. Um livro? Adoro ler mas no momento não recordo nenhum,rsrs acho que faz uns 2 anos e 5 meses que não leio livros e somente blogs
10.Um filme? Doce novembro...Passou estes dias e amei assitir chorrei muit.Sou muito romantica então da pra perceber so curto romance. A e vai uma comedia de vez enquando.
11. Uma música? Filha de rick e renner tem muito mas musicas.Como falei acima sou super romanticas.Não curto outras coisas.

Minhas perguntas para as amigas indicadas:

1. Como surgiu a ideia de criar seu blog?
2.Oque de mais emocionate ou marcante aconteceu para voce em 2012?
3.Já tem planos para 2013?Se tem quais?
4.Se voce pode-se fazer tres pedidos quais seria?
5.Se arepende de algo que fez?Qual foi?
6.Ja sabe onde vai passar seu Natal?Onde?
7.Se fosse pra me indicar 4 blogs quais voce me indicaria?Por que?
8.Conhece alguma amiga do mundo virtual pessoalmente?
9.Uma frustação?
10.Diga 3 qualidades suas e 3 defeitos?
11.Oque voce aprendeu com a Maternidade?



Vou ser sincera não vou indicar para nenhuma amiga ehm especial vou deixar aberto ai quem quiser participar
fica a voltade.


Agradecendo a querida Thatá,sabe que adoro muito voce amo ler seus post,e quem sabe um dia conhecer voce e sua familia.


Beijos.   Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito