terça-feira, 6 de novembro de 2012

Reformado o APÊ

Boa tarde....Deu para penceber por que do meu sumiço ne.

Então resolvemos reformar o apê pintar trocar alguns  moveis.A pintura não saiu da forma que eu queria,vou explicar.
A sala eu queria a parte que vai ficar meu sofa novo que ta pra chegar hoje to aqui presa dentro do apê esperado oh paciencia,voltado  esta parte eu queria que ficase um marrom escuro marido comecou a pintar a parte da tv que tambem trocamos agora é esperar o Painel ai ficou a parte da tv escuro e a parede da janela e a de frente com o sofa,ai saimos quando voltamos marido achou que iria ficar muito escuro,ai no outro dia resolvou que pintaria a outra parede a do sofa de um cor clara mandou eu escolher ta nada me agradava ai falei rosa ele não gostou,resolveu branco fiquei muito braba,mas acatei.
Agora falta comprar meu canto alemão e quero uns quadro para colocar as fotos da pequena,e vou pela primeira vez colocar uma arvore de natal ehm casa já fui ver e achei uma bem enconta 29:90 ela é quase  meu tamanho kk 1.56 vou faz isto amanha que marido comeca a trabalhar.
Ai na proxima semana vamos pintar os quartos o da pequena quero lilas,e o nosso vai ser marrom tambem.
É isto tenho novidades da pequena mas vou postar depois.



Agradeçendo as visitas e as novas seguidoras logo vou visitar voceis beijos e obrigada.



Beijinhos e Boa semana.

3 comentários:

  1. É muito chato quando não fica do jeito que queremos rss, Mas tem vezes que é mesmo assim kkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!Como está lindo o cantinho da Kyara!!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fla!
    Te convidei para participar do MEME lá no blog, passa lá!
    Bjooo!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito