segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3.2

 Hoje é um dia muito especial..
                                 
Aniversario do meu grande amor meu marido.

Já são 13 aniversario que comemoramos juntos.
  
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amo ele.
                                      
Eu sou a mulher mais feliz e realizada do mundo graças a ele.

Ele é um homem maravilhoso,me supreendo cada dia

com ele,é um pai carinhoso,vejo o quanto ele ama nossa

filha ehm cada olhar dele,é o pai que cuida ama educa proteje e o mais importante tambem troca fralda da banho da comida brinca.

Mais oque disser pra ele nesta data tão importante 

Que eu amo muito ele,bem que isto ele sabe,por que fala que tantos anos junto o meu ciumes só aumenta (risos),não só eu mais a pequena,disser

o quanto ele é importante na minha vida na nossa.  

Eu sei que ele sentiu se muito feliz hoje por que eu nunca esqueceria    
                                                        
aniversario dele,pela primeira vez comprei um bolinho e comemos juntos,comprei presente tambem não é o mais importante,mas ver o sorriso no olhar dele compensa muito,mesmo hoje completado 1 ano a ultima vez que

tivemos com minha irma,deu pra ver no olhar dele que ele 
                                              
lembrava e sente a falta dela.

                                                   
Quero desejar neste dias e ehm todos os dias da vida dele,muita saude paz

amor felicidades,e que ele realize todos os objetivos da vida dele.
                                           
E que ele seja sempre este homem que ele é,este paizão.




            
Amor eu te amo muito,voce é muito importante para mim,faz dos meus dias um novo dia,obrigado por ser este marido que é voce é este companheiro amigos para todas horas. 


Só posso falar o quanto eu te amo,e quero sempre te fazer muito feliz.

                                                                FELIZ ANIVERSARIO.

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito