quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hoje eu estou muito feliz!

Como já avia falado ontem,que hoje eu iria ao hospital,minha jornada começou as cinco da manhã,pequena acordou e so queria mama e como eu não consigo dormi amamentado ficava tentado tirar ela,tanto que se cansou e foi para o sofá esperar o pai que só chegava as 07:00 da manhã,logo vinha ela quere mama de novo foi assim ate o pai chegar,até fiquei com prequiça  de levantar mas não tinha jeito ja tava sem ouvir desde sexta feira,e ontem na esperança que o Posto de saúde adiantase pra alguma coisa fui la,mas me falarão que teria que passa com o clinico geral pra ele ver o caso depedendo me encaminharia para o otorrino ata que eu ia esperar mas uma semana vim desanimada quase chorando pra casa,descareguei a raiva no marido que saiu pra trabalhar sem dar tchau,a culpa foi toda dele por que se não tivese inventado de colocar o remedio no meu ouvindo nada tinha acontecido.
Mas hoje ele chegou com voltade de fazer as pazes veio com uma mão congelada me fazer carinho no rosto me assuntei,esperei ele entrar para o banho e me levantei,arumei o café para nós kyara hoje tomou o café,depois arumei ela e fui me arumar nisto ele resolve descer pra ja fumar um cigarro e leva a pequena,desco em seguida e tenho que esperar o visinho arumar o carro,aqui são 42 vagas para 92 moradores fora os folgados que tem dois carros e coloca aqui dentro coisa que não pode tem que ficar na rua.
Mas voltado logo entramos no carro e seguimos rumo a hospital que atende pela Amil que convenio ruim horrivel ondei preferia a Unimed,saimos de casa as 08:00 chegamos la rapidinho não demorou muito pra chamar minha senha ...que moça mas simpatica adorei oque me ganha o local e o atendimento ...logo falamos meu caso marido disse o ocorrido e avisou que eu sou deficiente auditiva de um ouvindo e tenho 70% da que tava com um probreminha,nisto ela perguntou se não era melhor ir direto no hospital que atende somente ouvindo gargata e nariz que la seria mas adequando pra meu caso...Mas logo falei que não sabia se a IPO atendia pelo meu convenio ela disse que iria ligar la,acredita ela marcou ate horario,coisa que marido queria me levar so amanha,adorei que ela conseguiu me encaixar marcou para as 09:50 fiquei achando que era 09:20 a não ai dar tempo mas olhei no papel e tava la o horario corrento chegamos a tempo...Na minha cabeça já tava passando mil e um bobeiras,fisemos meu cadastro e logo fomos chamado pensa na tramatica aqui.
Entramos meu marido conta o ocorrido pra o medico,muito simpatico,disse que no me caso não poderia fazer lavagem por conta de eu ja ter pouca audição,gente não imaginava que ele já iria resolver meu problema,me pediu pra sentar na cadeira que tinha la,achei que ia quebrar a caderia fiquei achado jeito pra sentar nisto medico ajudou (Quem manda ser baleia rsrs)ele ja veio com o aparelho que da pra ver la dentro e ja fez o procedimento no que eu não escuto nem doeu,mas pensa no outro quase joguei o medico no chão ele olhou e falou calma ja tamos terminado não vai doer nada(Quase que digo por que não é em voce ne) o aparelho sujou toda a  cera do ouvido voltei a ouvir na hora ,mas estou aqui com dor de ouvido mas feliz da vida de ter voltado a ouvir tem coisa melhor ate a kyara falado marido voltei ouvindo os barulhos do carro motos.
O medico disse que no meu caso não se deve fazer lavagem de jeito nenhum,nisto marido pergunta se so colocar cerumin adianta ele disse que não,o certo é passar o cerumin e ir la pra ele aspirar a cera que ajuda muito.Sai de fala com sorriso no rosto.
Para algumas pessoas deve ser bobeiras eu tar feliz mas é que ser surda de um ja é triste de mais ai penso se perder a outra como vou ouvir meu bebe ela ainda nao fala corretamente ai não saberia ler os labios delas,quando engravidei este foi o medo da Bisa dela eu não ouvir ela chorar,me chamar ,e hoje a bisa se orgulha de mim sempre me parabeliza pelo belos cuiddos que tenho com ela.           
Olha que antes de ir perguntei pra minha visinha se doia ela disse que não,mas o procedimento no dela foi diferente do meu.
Depois que chagamos dela ja era 10:00 dai manhã fomos dormi de novo pra deixar o pai descansar.Graças a Deus o horario de trabalho de marido já mudou segunda ele começa das 23:00 até as 06:00 da manha mas tempo pra dormi ficar com a gente so reclamei um pouco que terei que fazer janta todo dia.
É isto amigas queridas.
A sabem esta visinha que mencionei agora pouco,hoje aconteceu uma coisa muito triste na familia dela,olha que em janeiro ela perdeu o marido ,ele se foi 3 meses  depois que minha irma e hoje como muita tristeza ela perdeu  o querido pai dela ainda não sei como foi,fui no ap dela entregar a bacia dela e pegar meu carregado e vejo ela com cara de quem tava com gripe perguntei se ela tava doente ela disse nao meu pai faleceu,fiquei sem reação sei muito bem como é o meu ja fez 1 ano e 2 mes,na hora nem tem oque falar mas deu um grande abraço nela e disse conta comingo,so não deu pra mim ir no velorio por que não é aqui e sim em Campo do tenente nem sei onde fica.  Já do marido dela eu acho que ela achou que eu não iria por conta do da minha irma ser recente mas fui e vi que no fundo ela gostou da minha presença la.Eu e marido sempre dando a maior força pra ela ehm tudo que precisa e agora daremos mais ainda.
Beijos e Boa sexta e quem venha final de semana com um belo solzinho .  

Voltado acreditem é a primeira vez que acontece,eu aqui  escrevedo resolvi ir dar uma olhada na minha pequena,e qual a cena que precensio ela dormindo no sofa com sua caneta magina nem acreditei...É a primera vez ela nunca dormiu sem mama,sem escovar os dentes e com roupa de sair,vou deixar assim pra não acordar ela é ela acabar perdendo o sono,consegui colocar na cama sem acorda a tirei fotos e fiz um vedio para mostrar pra ela é o papai.bjs e agora fui.
Princesa da mamãe eu te amo  voce é tudo para nós.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito