domingo, 12 de agosto de 2012

Dias dos País...Principalmente para o Papai da Kyara

Feliz dias dos Pais para todos os Pais do mundo,infelismente o meu não esta mais aqui,mais o papai da minha princesa esta e merece um feliz dias dois Pais.E  é sobre o Pai dela que vou falar descrever um pouco dele nesta nova etapa da vida dele.
O Amarildo foi o primeiro a dar os primeiros banhos de muitos,até hoje ele da ,toma  banho com a pequena,deu a primeira xuquinha (mas ela não é boba nunca pegou prefere o mama da mamãe),trocou as fraldas até hoje troca e se reclama nunca reclamou,corta as unhas dela por que mãe morre de medo de maxucar ela,o ouvido outros problema morro de medo de maxucar ela,da varios beijinhos quando ela se maxuca dissendo que vai sara.sempre cuida muito bem dela da comida,quando levata de manhã da cafe da manha pra ela,se precisar almoco, janta.Mas tambem é o pai super ciumento ainda mas se falar que ela vai namorar ou se tem algum menino de olho nela,é o pai que palpita na roupa dela desde já se acha que ta curto faz trocar.Mas ele sempre dis que vai ser um pai que vai sentar e conversar sobre tudo bem abertamente.Ele tem todas as qualidades de pai que sonhei pra minha filha,sempre me ajudou com ela mesmo trabalhando fora,já passou noites ehm claros com ela so pra mim dormi um pouco.
Ele é um pai que quase nunca chama atenção dela,a mais braba é eu ela respeita mas minhas atitudes minha voz fala mais alto e ela obedece.Mas quando é preciso ele chama atenção da uns tapinhas na bunda,mas depois fica todo arependido.
Quando ele sai pra trabalhar faz mil e um pedido pra mamãe,como se eu não soubese cuidar dela,fala toma cuidado com gás olha a janela cuida bem do meu anjinho.Pede mil beijos para ela,as vezes ne precisa pedir ela fica enxendo ele de beijos abraça da piscadinha pra ele,e ela mesmo se precisar chama atençaõ dele rsrs tudo que ela vai comer ofereçe para ele,super orgulho da familia.
Ele é o pai que ama incondicionalmente.
Ingraçado quando me descobri gravida,eu achava e tinha certeza que ele queria um menino,pois me supreendi na primeira utrasom,só vi os olhos dele brilhado e falado é uma menina,eu não via nada nem entedia,ele foi mas rapido que a medica.Depois de um certo tempo perguntei se ele estava feliz se era uma menina que ele queria (Pergunta besta) ele me olhou e falou que sim que menina é mais carinhosa mas apegada com o pai.E queremos sim outra menina.
Quando ela veio ao mundo ele tinha medo de pegar ela no colo por ser tão pequena molinha e eu fiz ele pegar tanto que depois não parou mais.
Tenho certeza que ficou todo orgulhoso dela ter nascido a cara dele,acredito que hoje fica meio triste por ter puxado mais a mamãe,fica buscado a genetica nela.
Mais ela tem todas as qualidade que ele tem. É braba é persistente no que quer nem é muito ciumenta e por fim varias outras.
 Outra coisa que admiro nele como pai ,é a Kyara mamar no peito ainda,varias pessoas critica se entromete,mas ele é super a favor dela mamar diz que vai mamar até quando ela quiser,ele acha super ingraçado ,sempre depois das principais refeicoes ela quere mama a forma que ela vem em mim para pedir.
Ele é o pai que brinca muito com ela ,leva ela para brincar la embaixo,quando ela pega caneta e papel e pede auau pica pau desenhar a mãozinha dela ele faz com o maior prazer,quando vai ao mercado sempre traz oque ela gosta de comer saber já as preferencias dela,fica orgulhoso quando ela come tudo o papa que mamãe vai dar batemos palma pra ela falamos que estamos orgulhoso dela comer tudo.
Damos a maior risada quando ela quer dancar a abertura da novela das 9 ou a musica tchu tcha,quando ela acorda e não vai acorda o pai ele adora.
Eu quero disser que ficaria horas e mais horas colocado a fase maravilhosa da vida do meu marido pai da princesa,aqui é um pouco do super pai que ele é.Para mim ele é o melhor pai que eu poderia ter escolindo pra minha filha a nossa filha.,não é so eu que tenho orgulho dele até a propria mãe dele tem orgulho do pai que ele é para a neta dela.
Ele sempre olha para ela é fala cade o bebe do pai ta crescedo,eu digo que assim que crescer mais provindeciamos outra,ele diz que não quer (Brincadeira) que ela vai ser a entena bebe do papai ja vi.
Sabe algo que ele não sabe é que o admiro muito,fico observado ele quando esta com ela,é como queria ter um assim pra mim,ele é o pai super protetor mas nada que possa estragar a pequena.
Amor eu quero disser que admiro voce como pai tenho orgulho de voce,hoje sou eu escrevendo amanha sera nossa princesa nossa pequena o anjo que veio para iluminar fazer a diferença na nossa vida...
Parabens meu Amor pelo seu dia.
Mas como disse hoje para voce para mim dia dos Pais dias das Mães é todo dia.
Parabens pelo Paizão que voce é .
Beijos da sua Princesa Kyara e da sua Mulher Flávia Nós te amamos muito.  
Ela entregado o presente para o papai,mas ela quiz abrir,olha a cara dele de quem gostou.Eu ia colocar mais fotos mas ta muito lento minha nete.Almocamos na vovo Dulci (Paterna) e passamos a tarde la mas dai papai precisou vir para ir trabalhar.

4 comentários:

  1. Aiii que lindoo ^^
    FELIZ DIA DOS PAIS *-*
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Que paizão sua princesa tem!!Parabéns a ele!!
    É muito lindo ver esse amor dos papais com as crianças, chega a me emocionar!É lindo demais!!
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Thatá.
      Olha nem posso reclamar do pai da minha pequena ele realmente é um Paizão a ela.Tambem acho lindo o amor dos pais com os pequenos e é emocionante mesmo.
      Beijos linda boa semana


      Excluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito