terça-feira, 10 de abril de 2012

A Pascoa da minha princesinha.

A pascoa aqui em casa foi otima tudo de bom a kyara ganhou  muitos ovos ,das vovos,da titia madrinha e do papai,e tanto ovos mas a mamãe aqui ta regulado por conta dos dentinhos,estamos fazendo tratamentos.
Mas tambem presentiamos os amigunhos e a priminha e o primo mas o do primo como foi viajar e no domingo teve um chuva e alagou a casa da minha irma e fomos la socore a cachora da agua e a casa aproveitei e deixei na geladeira dele,resolvi comprar para duas criancas que eu adoro e me simpatiso e sou amigas das mamãe ate agora so levamos o do ALISON que mora no nosso bloco mas falta a da STELA que é do outro bloco e a semana comecou muito corrida pra nós mas quarta vamos la entregar, e a priminha ja demos no sabado,eu achei super ingraçado que a  pequena ja entede oque eu digo a ela, mandei ela entregar e ela fez bem bonitinho certinho fiquei orgulhosa que nem um momento pensou em pegar de novo entregou e deixou.
E a noite tivemos a tão esperada visita da vovo paterna com o titio padrinho e a titia madrinha e a priminha,vierao entregar o da kyara,e as priminhas aproveitarao pra matar saudade brincarao um monte.
Eu digo que a pessoa mas importante pra kyara quando chegamos na casa da minha sogra é a prima (Emanuely) ela vai logo na casa dela procurar ela as veze ta dormindo e tentamos evitar mas ela acaba indo,nem da bola pra nimquem.
É isto meu poster e so pra deixar registrado o momento pra minha pequena ler quando crescer e como isto passa rapido.

Uma bela semana a voceis.
Ai vai uma fotinha da pequena com os ovos que ganhou.

MINHA BONECA MAMÃE TE AMA MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito