segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu quero ser uma mãe que ...

...consiga acalmar qualquer medo, a qualquer hora, em qualquer circunstância;
...conheça a minha filha pelo olhar;
...tenha o abraço mais gostoso;
...entenda o que minha princesa deseja, em qualquer idade;
... seja a mais lembrada quando minha bonequinha precisar desabafar;
...ela venha correndo contar uma grande conquista;
...ela não tenha medo de contar sempre a verdade;
...seja amiga;
....faça minha menininha ter prazer por me ter por perto;
...que quando ela pensar em um exemplo de vida, que lembre de mim;
...faça a comida com um gostinho que ela vai gostar e lembrar pra sempre;
...se torne uma boa sogra;
...e depois uma boa avó;
...que minha filha lembre das comemorações felizes em família e não apenas dos bons presentes que ela vai receber;
...vai sentar na mesa e fazer os temas com ela;
...vai estar na primeira fila da formatura da creche, da escola, da faculdade e da vida;
...seja engraçada e faça minha filha rir, desde as coisas mais simples da vida até as mais complicadas;
...vai chorar junto quando ela tiver a primeira decepção amorosa;
...vai comemorar quando o time dela ganhar, mesmo torcendo para o outro;
...não vai passar a mão na cabeça quando ela fizer besteira;
...vai saber dizer sim e não;
... não vai medir esforços e vai fazer de tudo para ser uma boa mãe.
Esta mensagem é para minha princesinha ver o quanto a mamãe dela ama ela,hoje ela ta completado 1 ano e 11 mes,isto segnifica que daqui 1 mes minha princesa estara completado 2 aninhos de vida,e muitas coisas se passarao desde que ela nasceu,e chegou na nossas vida trazendo muita alegria felicidade amor,muita paz no nosso lar.
Ás vezes me pego imaginado ela daqui uns anos,e olho que este tempo vai passar de presa,ontem ela era só um bebe que precisada muito da mamae do papai,e hoje ela já é mas independente,ela já não quer mas que faça as coisas por ela ja quer fazer sozinha.
Hoje ,ela parada na porta do quarto ,olhei para meu marido e falei nossa bebe ...Nossa menina ta ficando mocinha,ele me responde que nem acredita que ela esta crescendo ,e ficamos ali papais e mamãe coruja babado a cria,e ela como sempre muito esperta nos olhou e veio correndo nós abraçar quer coisa melhor que ganhar um abraço e um beijo apertado da nossa bebe,menina.
Ela ja ta tão independete que domingo ,a priminha de 1 ano e 3 mes confiou nela,abrirao o portao da casa da vovo e tavão saindo pra rua sozinhas sem nenhum adulto junto,na hora eu e minha cunhada demos risada e saimos atraz delas.Mas depois fiquei pensado se vem um carro,ou um cachorro,ou ate um estranho sei las mas nesta hora me passou um monte de coisa na cabeça.Coisas de mãe.precupação.  É isto esta mensagem é pra minha pequena menina como todas mensagem aqui postada .  
Hoje dia 16 de abril de 2012 ela esta completado 1 ano e 11 mes de VIDA de AMOR de ALEGRIA e FELICIDADE  E  SAÚDE
As duas primeiras fotos Kyara com 1 ano e 10 mes,este vestido é da festinha dela de 1 ano.
E as duas ultimas minha princesa estava com 1 ano e 9 mes,brincado com a prima e as motinhas dela,ela adora.
Adoro tirar fotos delas juntas para mostrar no futuro delas.E isto beijinhos e bom comeco de semana.
Temos dentista amanha.
PRINCESINHAS AMO VOCEIS.

KYARA e EMANUELY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito