quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cortar ou não cortar ? Eis a questao ! O Cabelo

Uma duvida que sempre me surgiu  qual a melhor hora de se cortas o cabelo da minha princesinha?.
Algumas pessoas fala que para cortar o cabelo de menina é bom depois dos 2 anos de idade,por ser menina,e menino não tem época será, não sei e voces que são mamães de mocinhas,qual a melhor epoca ,ou quando cortarao o cabelo das princesinhas?
A minha sempre foi cabeludinha,meu marido acha lindo quando da para amarar,as pessoas ficao bobas com o cabelinho dela,e tem aquelas que são mães de menina que não tem cabelinho ai fica babado.
Agora tamos fazendo as famosas xiquinhas bem que o pai não curtiu muito não mas ela amou,ainda mas quando mostrei ela no espelho,ela ama um espelho diferente da mamãe ainda bem.
Mas eu vou esperar ate ela completar 2 anos para ver como vai estar,o papai fala que só vai deixar cortar depois dos dois aninho e olhe la,ja basta a mamãe aqui cabeluda a filha vai ter que ter um corte diferente kkk ,mas o meu é grande por que gosto mesmo de cabelo complidos.
É ai oque voceis mamães achar podem opinar nao precisa ser só mãe de princesinha, de principe tambem opini.
Como foi o primeiro corte das princesinha de vcs e dos principes?
Guardaráo a mexinha do cabelo?
Eu vou guarda,é tão bom poder mostrar quando ela tiver maiozinha.Eu guardo ate o Umbigo dela.
A um duvida que eu tenho tambem como ficara o cabelinho dela no futuro,ele é enroladinhos na ponta e liso emcima e agora da minha irma que não esta mas aqui era assim,e ficou liso sera que puxa cabelo da tia.Vou adora por que meu cabelo eu acho ruim nao em enrolado total e mais ou menos.É isto.   
Uma boa quinta feira ,final de semana chegado OBA.bejinhos

     TE AMO MINHA PRINCESINHA LINDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito