sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um dia sonhei ...
Quero ser mãe de uma menina que ande de marias-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas,
Que trombe nos móveis às risadas,Brinque com meus sapatos de salto,
Faça roupinhas para suas barbies descabeladas.
Quero ser mãe de uma garotinha que fique com as bochechas coradas de correr.
Que suba em árvores... uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê, Que tome sopa fazendo barulho sem querer.
Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar,
Que ria escondido, Que pregue peças,Brinque de vídeo-game, fique brava quando perder E quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalça pela casa
Que goste de sorvete com chantili. Que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso, a danadinha.
Quando adolescente, que chore vendo um filme
Que ganhe seu primeiro sutiã, Que escove os cabelos para dormir
Que queira namorar e sair,
Que chore no meu ombro a primeira decepção,
Que peça permissão para chegar de manhã, Que quando mulher, saiba que não é facil ser mãe.....
mas tenha a mesma sorte que eu: seja mãe de uma menina!"Amo ser mãe de uma linda menina.Quero deixar registrado para ela o quando é importante na minha vida,estes 1 ano e 9 meses passarão vooando sinto muita falta do bebe em casa,mas tambem me alegro que cada dia é um novo dia um novo apredizado , cada dia uma descoberta e que aquela bebezinha esta crescendo virado a mocinha da mamae,ja tem seus gosto proprios,agora deu de quere pintar as unhas e mamae aqui adora pintar,ja pintamos de rosinha,de azul,ela se diverte fica mae e filha com as unhas pintadas iguais,ja passou baton,adora passar creme passa sozinha,é isto vou deixar para falar dela no proximo poster,aqui foi mas uma declaracão de amor de mae para filha e deixar registrado 1 ano e 9 mes completado no ultimo dia.
16 de Fevereiro de 2012
Beijos e bom final de semana.Minha princesinha com seus 1 ano e 7 mes no na noite de ano novo.Linda e encantadora da mamae e charmosa.
Te amo minha princesinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito