segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Segunda festa de aniversário da minha Princesinha 

Quase não posso acreditar que já estou postando sobre isso, mas é uma doce realidade. Kyara completa 2 aninhos daqui extamente daqui 78 e para a festa mesmo que nao sera no mesmo dia falta 83 dias ao que da 2 meses e meio + ou - , e como é difícil não pensar em algum tipo de comemoração quando penso nesta data tão especial.Para mim sempre tera comemoração desde a mais linda ate a festa mas simples so de parentes,mas eu nao consigo não convidar todos que vierao no de 1 aninho,pra mim os convidados tem que ser sempre os de sempre e os que conhece convive diariamente com a minha princesinha.
E isto que cada ano que passa acaba tendo mas convidados mas conhecidos,acaba conhecendo novas pessoas,e na hora que tiver indo pra escola ela vai quere convidar as amiguinhas a festa só tem a crescer cada ano que passa.
E ai voçes concorda?Como é feita a lista de convidados da festa da sua pequena (o)?    

O primeiro ano foi repleto de descobertas importantes, adaptações exigentes e muitas turbulências de sentimentos, tínhamos muito o que comemorar, e assim fizemos. A festa de 1 aninho da Kyara foi linda, todos aproveitamos muito, contrariando quem diz que não vale a pena gastar 1 centavo na primeira festa de aniversário, minha princesinha ate tentou curtiu tudinho do início ao fim mas era tudo novo pra ela,acredito que o de 2 aninhos vai curti muito e nos vamos adorar ver a alegria dela,hoje adora um piscina de bolinha no dela so tem foto chorando,agora quando entra num não quer nem sair de dentro,cama de elastica ate treina ficar de pé mas é quase impussivel ficar,mas este mamae vai curti muito com ela e para nós foi um dia inesquecível,para mim no 1 aninho foi muito facil escolher o tema,mas o de 2 aninho ta muito dificil (isto é poste pra outro dia) . Já o segundo ano, seria um pecado não comemorar com uma linda festa, passamos dias incríveis e ainda mais inesquecíveis ao lado de minha linda filha, foi neste ano que assistimos os primeiros passos, as primeiras palavras, as primeiras brincadeiras e gracinhas, as danças.Ainda falta comecar a tentar tirar a fralda mas não vou apresar em nada,sempre sou a favor do tempo dela quando ela se sentir bem,confiar nela mesmo,não quero deixar ela com trauma. 

Espero que a festa seja um sucesso e que a minha bonequinha se divirta muito,assim como vem curtido nas festa que somos convidados,ate chegar o dia do dela temos 3 festa de aniversario todos de 1 aninho para irmos. E uma festa daqui do condominio mamae vai dar um de fotografa por que  a (mamãe do aniversariante nao tem maquina) e eu como adora tirar foto me convidei a tirar as fotos pra ela,ja tirei de outra festa que fomos to devendo as fotos pra mamae,entao minha pequena vai curti muito dentro da piscina de bolinhas por unas horinhas.    
Depois farei um poster sobre como sera a festa como ainda to em duvida no tema da festa.
A os temas da festa que to em duvida qual fazer é.!
Da Minnie vermelha e preta ou so a Rosa
Ou nas cores rosa e marron!
E ai duvida cruel nem por que os dois tema são lindo.   
E sem dúvida, voltarei aqui para contar e mostrar cada detalhe.
Uma boa semana e beijinhos
A i vai uma foto da minha pequena,que ja não ta ficado tão pequena daqui a pouco vai ficar maior que a mamãe....

 Duas fotinhas da minha princesinha,ela estava com 1 ano e 8 mes,ela nao gosta muito de tirar foto,as vezes tenho que ficar brincado de correr pelo minusculo apartamento pra conseguir fotos dela. Ai ela se diverte comigo correndo pelo apartamento,mas oque mãe nao faz pra ter umas fotinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito