quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A nossa primeira viajem com a Kyara !

Só to conseguindo postar um foto ,ta com probrema ainda meu pc..Eu  e ela em (Ortiqueira)um calor danado eu toda suada e ela mandado beijo.Linda da mamae.


Não vou ficar me justificando cada vez que nao der pra mim postar algo,por que pra quem é mae mulhe dona de casa é dificil sobrar muito tempo,e o tempo que sobra só nos resta descansar.
Ola meninas!Vou contar como foi minha experiencia de primeira viajem com a Princesinha nunca viajamos com ela,acho que nem teria esta viajem mas como a minha irma caçula faleceu ,achamos que seria melhor pra minha mae fazer uma viajem,por que no natal ela ficaria lembrando dela,não que longe nao lembraria ela lembrou chorou mas foi o melhor a fazer,ate ficando na casa nós traz lembranças do dia a dia com ela.(A dor é inevitavel a Saúdade aumenta cada dia que passa).
Decidimos que iriamos viajar mas eu com meu esposo não tinha certeza ainda se iriamos por que estavamos sem carro,mas meu cunhado marido da minha irma arumou e eu fiquei super feliz por que estaria voltado a Cidade que fazia 14 anos que não visitava os parentes de la,foi muito gostoso rever os parentes,conhecer primos que so conhecia por,(Orkut,msn).Ficamos dois dia em cada Cidade,primeiro fomos a Ortiqueira passamos la o 24 e 25 chupamos muito sorvete amei o sorvete do meu tio de coco,comi carne que nunca tinha comido de carneiro,de porco e outras que nao lembro de carneiro ate vai mas de porco nao curti muito nao.La nao se ve foguetes a gente nem percebeu que ja avia passado da meia noite que era natal,mas a cidade e bem decorada com pisca pisca muito bonita.
A kyara curtiu muito la é tao quente que me arependi nao ter levado uma piscina pra kyara brincar mas acabei implovisando um bacia com agua e ela adoro tanto que as outras criancas tambem queria entrar brincar foi uma bagunca. 
Mas para dormi foi bem ruim la é muito quente e a kyara estranhou a casa mas acabou se entregado pelo cansaço.
A viajem daqui para la foi tranquilo a kyara dormiu o caminho todo e quando acordou ficou brincado,o meu medo era ela quere mama,e eu ter que tirar da caderinha,mas cada parada que tinha eu amamentava dava bolacha.
No dia 26 acordamos e seguimos para Fiqueira,forao 3  horas de viajem com umas paradas,eu visitei Fiqueira quando tinha 12 anos voltado depois de 14 anos agora Ortiqueira nao lembro se ja fui la,mas todos que via minha princesinha falava Flavinha é sua cara,percebi que todos me chama assim ate gosto.La tinha mas parentes da parte do meu pai,mas nao cheguei a ver  nem um so da minha mae mesmo.No dia 27 voltamos embora.
Ja vi muito relatarem que é muito ruim viajarem com criancas pequenas de colo,eu nao achei tão ruim assim,acho que a pior parte foi dela nao se alimentar direito,mas depois na segunda viajem vi que era por que eu estava perto e ai tinha o mama,foi minha prima pegar ela que comia de tudo que dava pra ela,e o calor dela é muito abafado,e a bagagem deu 1 mala das grandes pra mim meu marido e pra minha pequena coube tudo que resolvi levar desde fralda sapato roupa mas como ja sabia que la era muito quente levei mas roupinhas leves so levi duas calca caso esfriase e duas brusa de frio,levei mas pra ela doque pra nos dois,levei os shampoo,sabonete tudo de higiene pessoal,oque me arepedi que antes de ir viajar estava conversado com uma amiga no msn,foi um repelete pra kyara ficou toda mordida de insetos mas ja passou,levei protetor solar.,e outra parte ruim que foi so um ou dois momentos foi na hora que ela queria mamar,ter que tirar da caderinha ainda mas a br que é complicado sao carro em alta velocidades,mas entregava na mão de DEUS,Dissia que so tava tirado pra alimentar ela,soltei que nem um momento fomos parado pelas policias rodoviarias,so meu cunhado e o gero da minha tia que forao,só para ver se o documentacao estava tudo bem,liberados seguiamos viajem.
Voltamos no dia 27 nossa em alguns momentos reclamei do calor de lá mas foi so passar pedagio colocar o carro em Curitiba  que sentimos o frio que tava aqui,nossa eu nao curto muito o frio to sentido falta do calor kkk.Mas é isto a viajem foi otima adorei ver todos(tios(a),primos(a))   

                                   Fico por aqui deixado !
UM FELIZ 2012 COM MUITA SAÚDE,MAS PAZ MENOS VIOLENCIA.MAS SAÚDE E MUITA FELICIDADES PARA TODAS.BJS

Observação:Tem quase 1 mes que to tentado postar esta postagem mas cada vez que tento meu computador desligar geral e quando renicio e faço o mesmo acontece,tentei hoje e aconteceu o mesmo vou tentar pela 2 vez.

2 comentários:

  1. Oiii,
    viajar com criança não é fácil, eles estranham mesmo, comem menos, passam calor, dormem menos, mas é sempre muito bom, eu adoro!
    Que bom que deu tudo certo e até improvisaram uma bacia para Kyara...
    Ah, os pompos eu coloco no blog sim, mas mais para frente, tem uns vídeos no youtube muito bons...achei esse aqui, espero que te sirva:
    http://www.youtube.com/watch?v=klNLVPvduoA
    beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Angi fico feliz da sua visita no meu blog,sempre visito o seu e as vezes coloco comentario.A eu adorei viajar com ela mesmo sendo a primeira amei,to querendo ir a praia mas vou deixar mas pra frente.Mas amei esta viajem nos fez muito bem.Assim a bacia ajudou muito.A entao os pompons to tentado fazer desde o 1 aninho na festa dela agora vou tentar no de 2 aninhos vou tentar obrigada.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito