terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dica para as Mamães !

É  a primeira vez que vou dar uma dica e é sobre os bebes os pequenos.
Nimque gosta de ver aqueles galos na cabeca ou eh outra parte do corpo do filhote (a) eu mesmo ja tentei passar mil e uma coisa pra não ficar roxinho marcado a testinha da minha pequena,e nunca adiantou,a primeira queda da kyara feia foi um dia antes de viajar no natal foi no dia 24/12/2011 ela subiu no sofa e na parte do braco do sofa ela se achou que não ia cair eu arumado as coisas falava saia dai vc vai cair,não deu muito caiu chorou muito e ficou super marcado,todos perguntava oque tinha acontecido e ela ia eu explicar,mas entao.
Estes dia conversado com a vizinha do segundo andar,ela tem um bebe que ira completar 1 aninho em abril e ja se maxucou muito caiu,e ela corria para o pediatra,até que um dia eu acho a Pediatra não aquentava mas ver ela(brincaderinha)deu a dica pra ela doque fazer ,acreditem quando ela me contou dei risada e comentei com meu marido rindo.Passou um tempo a Kyara brincado pelo minusculo apartamento com o pai bateu com tudo a cara na parede,ele correu pra mim e falava passa alguma coisa e eu fui correndo pegar e não é que deu super certo sumiu o roxinho da testa dela só tava o carocinho e mal dava pra ver ele,quando encontrei a vizinha falei que segui a dica dela.
E hoje resolvi postar aqui para as mamães que como eu é capaz de não acreditar mas tente não custa nada,a tão curiosa nem,vai la a dica  
Foto da Google.
É podem acreditar a Margarina aquela do nosso dia a dia.Mas não precisa ser Qualy ou Doriana não importa a marca,se é com sal ou sem sal.
É só passar emcima do local afetado,no caso eu acho que só em galo mesmo,maxucado não adianta muito nunca passei só no galo mesmo.

Mas é ai voceis acreditão?
Se acontecer em casa tomara que não aconteca e voceis resolverem passar nos baixinho me conte depois se viu resultado.
Mas nem da para deixar o filhote (a) passar a mão querendo tirar ok é isto
Espero que gostem e de certo,não vai amenizar a dor só o remedinho mesmo,a dica é só para dar a sumida no roxinho que aparece.
A vale lembrar que a dica foi da PEDIATRA do bebe da minha vizinha.
Uma boa quarta - feira beijinhos.            

(Não estou fazendo propaganda da margarina mas é a que eu uso poriso pequei esta.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito