sábado, 29 de março de 2014

Ás Tatuagem.

Boa tarde.

Eu vou falar da minha segunda tatu isto mesmo já fiz outra num intervalo bem curto de 5 meses.
Meu marido desde que era novo tinha vontade de fazer um Dragão,só que a mãe dele era contra ai pra não contraria e ainda + quando moramos na casa dos País tentamos respeitar mesmo o corpo o dinheiro e a vontade sendo nossa.Mas acho que ele tava esperado eu fazer uma primeiro,bem no dia 16 de janeiro lá foi ele tatuar com meu tatuador,esta tatuagem foi feita em duas etapas por ser grande,foi o Dragão no Braço direito,nossa pequena estava completado 3 anos e  8 meses,eu no começo estranhei o desenho mais já me acostumei.A segunda etapa da dele foi no dia 25 de fevereiro,ele falou que a parte que + dolorida é o peito,mas achou sossegada.Teve que rapar os pelo ainda em crescimento kk,ai já esta concluída.
Ai vai uma foto.

Agora a minha Tatuagem foi no mesmo dia que meu marido terminou a dele dia 25 de fevereiro,eu resolvi tatuar o nome dele com o símbolo do infinito e o coração a imagem peguei na internet,ele no começo não aceitou muito  + eu falei que já vamos pra 14 anos junto não via problema em fazer e fiz,e ele gostou,minha sogra que reclamou da minha 1 tatu na segunda ela já achou + pequena discreta,e minha Mãe falou a só falta tatuar o nome meu ai agora kk me parti de ri e falei que agora não vou mais tatuar nome a não ser que eu tenha um segundo filho (a) agora pretendo tatuagem desenho imagem bonita,meu gosto é pelo corações borboletas e estrelas. 
A sessão de dor nesta nem é dor e + um desconforto e quando ele tava tatuado parecia que era no pescoço dava uma puxada.

Ai vai uma foto da minha segunda tatuagem


A primeira eu tinha acabado de fazer,ela parecer ser grande + não é bem menor que da minha princesa da esta impressão de grande por conta do plástico,a segunda já estava quase cicatrizada.

É isto ai por hoje só esta + tarde vou falar da minha princesa que to em falta aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito