sexta-feira, 21 de março de 2014

Pressão Alta

Oi gente !

Hoje vim falar de um mal a pressão alta,e vou falar de um exemplo que vivo e convive.
Meu marido sofreu um tempo deste mal,teve uma época que ele trabalho de vigilante e deste tempo pra cá ele só teve a pressão lá em-cima.Ele nunca procurou um medico mas sabia por que as vezes fazia exames de rotina na empresa,e o medico falava que a pressão dele era alta 18,7.
Dor de cabeça frequente que só sumia depois de tomar dipirona,dor na nuca,ás vezes quando ficava sem comer comida de sal,era oque nós achava,mas a comida não tinha nada a ver.
Até que então ele entrou de ferias em fevereiro e resolvemos procurar algo natural,e achamos varias coisas que controlaria a pressão alta por que cura não tem só controla com remédios mas preferíamos algo natural.
E achamos..... A cápsulas de alho " Óleo de alho",são maravilhosa.Quando resolvemos comprar ela,compramos o Aparelho de medir pressão,por que não adiantava tomar sem ver se realmente faria enfeito,e  abaixou muito a pressão dele tem dia que ta 12,8 ate os 14,7 já chegou mas deu uma bela diminuída ele já não tem mas a dores na cabeça e nunca.

Esta é uma dica que to colocando aqui para alguém que queria e precise.
Aqui na minha Cidade pague 12,90 com 60 Cápsulas,a forma de tomar é 3 Cápsulas ao dia uma de manhã outra a tarde um de noite,meu marido segui assim a primeira vez que tomou a segunda ele tá tomado um por dia,que é a noite na hora de ir trabalhar.

A tava esquecendo de falar,ele dormia super mal,hoje quando ele chega do trabalho toma o banho toma o café e as vezes liga a tv e se pega quase dormindo no sofá.antes ele ficava ate 1 hora pra pegar no sono.



Ás Cápsulas são como a primeira foto mostra mesmo,o modelo que me marido toma e a segunda foto mas as cápsulas vem como esta na 1 foto.
Não sei se existe de outra forma manipulado.




O medidor de pressão que eu comprei é este modelo super simples de usar,vc pode medir a pressão em duas formas,e pela forma dele bem simples de usar ate minha filha de 3 anos e 10 meses sabe usar.A ele medi o batimentos do coração também. Eu paguei em torno de 124 reias.

A pressão deste aparelho esta baixa e o coração esta ótimo.
Este 118/78 quer disser a pressão esta baixa,como vc vai saber simples se pega os dois primeiros numero de cima,com o primeiro numero de baixo.

EX: Esta 11- 7 e este 70 que mostra é o coração,que esta ótimo a pressão baixa e o coração abaixo de 100 é que esta bom não esta tão acelerado.

E este 10:08 e a hora,mas o aparelho tbm guarda os últimos batimentos e a pressão .

Espero que com meu texto ajudem algumas pessoas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito