quarta-feira, 2 de abril de 2014

Os 4 anos estão chegado.

Os filhos são como pipas:
Você ensinará a voar,
mas não voarão o teu voo.
Ensinará a sonhar,
mas não sonharão teu sonho.
Ensinará a viver,
mas não viverão a tua vida.
Porém em cada voo,
em cada sonho e em cada período de
suas vidas, permanecerá para sempre
os rastros de teus ensinamentos.

Falta 44 dias para minha Princesa completar 4 anos.CADE meu Bebê,esta crescendo e agradeço a Deus por poder curti cada momento e face da vida dela.Agora o Papel se inverteu ela chama a Mãe e o Pai de bebês dela,tudo por conta da propaganda da tv.Mais eu adoro este carinho todo dela .Kyara desde muito pequenina sempre foi muito carinhosa com todo e é uma das qualidades dela que eu adoro e admiro nela.Lógico que ela tem seus momentos de fúria + logo vem um carinho de desculpas,e recompensa tudo. Outro lado dela que este puxo a Mamãe aqui o ciúmes ela é muito ciumenta.Minha princesa Mamãe TE AMA MUITO vc é meu tudo minha vida.

Este sorriso esta alegria me faz tão bem.


Esta é uma mensagem que coloquei no  Facebook resolvi postar aqui tbm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito