quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Você Sera MÃE por toda VIDA..

Respire,você sera Mãe por toda vida,
ensine as coisas importantes.Ás de verdade.
A pular poças de aguá,a observar os bichinhos,
a dar beijinhos de borboletas e abraço bem forte.
A não se esqueça desses abraço e não os negue nunca.
Pode ser que daqui a alguns anos,os abraços que você sinta
falta pode ser aqueles que você nunca deu..Diga ao seu filho (a) o
quanto você ... o Ama, sempre que pensar nisso.Deixe ele imaginar.
Imagine com ele.As paredes podem ser pintadas de novo,ás coisas
quebram e são substituídas. Os gritos da Mãe doem pra sempre.
Você pode lavar os pratos mais tarde.Enquanto você limpa,ele cresce.
Ele não precisa de tantos brinquedos.Trabelhe menos e Ame mais.
E,acima de tudo,respire.Você será MÃE por toda VIDA .
Ele será CRIANÇA só uma VEZ....

Texto para refletir

Um sorriso do seu filho não tem preço
Um abraço bem apertado igual de urso vale muito
Um beijos todo melado é a coisa mais gostosa 

Então aproveite cada momento minutos segundos para brincar pular abraçar beijas e disser o quanto o ama,quem não gosta de ouvir um eu te amo,aqui minha pequena fala MI AMA ai eu respondo eu te amo e você me Ama ela fala muito,dance também a minha adora pegar a gente pra dançar e vou falar que me solto mais com ela, sou tímida nunca dancei e com ela é diferente faço ate palhaçadas.
Cada minuto vale muito,por que depois que passa não volta nunca mais.  

Minha princesa com 3 anos e 4 meses

Fazendo coração meio torto + é lindo.

Mandado beijo,com as unhas pintadinhas

Fazendo o bico mais lindo.

Linda linda da Mamãe.Olha a mãozinha na cintura.

Mamãe e filha indo passear.

                   
  Estas fotos é um pouco de cada momentos que não podemos perder por que o tempo passa rápido demais.

Minha Princesa Mamãe Te Ama muito,você é minha joia preciosa.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito