terça-feira, 22 de outubro de 2013

Minha primeira Tatuagem

Oi Galera!Atualização rápido e simples

Sempre quis fazer uma tatuagem,mais nunca tive grandes ideias,ate a chegada da minha princesa queria fazer algo que eu não me arrepende e que fosse muito importante para mim,nada mais importante do que ela, o nome da minha princesa,mais por que da demora também por que ela já esta com 3 anos e 5 meses,na época 3 anos e 4 meses.Tem um mês que tatue o nome dela.
Demorei muito por que também tinha a questão do medo se ia doer,não só isto queria um tatuador que me passasse confiança,e achei bem aqui do lado de casa.
Fiquei dias procurando por ideias que me agradasse,mais optei por um coração por que a pequena é apaixonada,faz coração toda hora para a Mamãe super lindo e fofa da parte dela,quando fui fazer ela ficou com o papai e quando cheguei achei que encontraria acordada para mostrar que nada tava dormindo quando acordou e viu ficou toda feliz pedia para ver toda hora,como tava sensível encostar na tatu nem dava que doía,ela falava a toda hora também que era lindo,dizia oque tava escrito  no braço da Mamãe.A ela me inveta que queria escrever no dela,mamãe papai o nome dos primos kkk uma gracinha né falei quando ela estiver de maior ela pode fazer..
Quando fui ao estúdio pedi para minha prima que me indicou o tatuador que fosse comigo por que se doe-se eu grudaria nela,ela tem varias no corpo e vivia me dizendo que não doía,nem precisou,já conversado com o tatuador eu suava frio tremia,tentei me acalmar,ele me disse se doesse tanto não teria uma pessoa com tantas tatuagem no corpo,ai disse que elas se acostumarão a minha era a primeira seria normal minha reação tudo na vida que tem a primeira vez temos algum tipo de reação,ai ele me disse também você vai gostar tanto que vai querer fazer mais,não é que é verdade a minha não tinha nem um mês e eu já tava e estou querendo fazer outras mas com moderação,não curto corpo todo tatuado,cada um com seu gosto. Já procurei por vários desenho ( Borboletas estrelas arranjos + corações ) só gosto deste tipos de desenhos ate o rosto da minha princesa já pensei em fazer vamos ver estudado os desenhos ainda.
Se doe nada,fiquei muito calma mais na hora que cheguei no estúdio achei que ia desistir mais já tinha pago + também achei que ia chorar pedir para parar desmaiar rsrs cada coisa que a gente pensa,mais falei se eu desmaiar pode terminar assim não sinto nada cada bobeira passa na cabeça.Falar que não doeu vou estar metido + é uma dorzinha que da para aquentar de boa,meu marido acha que oque assusta e o barulho da maquina,para mim não assustou nada.







Os cuidados que tive em casa com a tatuagem,era lavar três ao dia e usar o papel filme (PVC) isto por alguns dias,colocar o braço na aguá do chuveiro quente ou morna ardia muito,depois de três dias já dava para colocar,depois deste processo era usar a pomada por sete dias para cicatrizar.
Eu gosto de tatuagem mas sou muito feminista gosto de tatu como já sitei acima.Não curto corpo todo tatuado escondendo o corpo rosto.
Quais os cuidados ter depois dos processo lavo normalmente com aguá e sabonete,e quando esta sol passo protetor soltar.
Como vocês sabem,sou apaixonada pela minha princesa e achei que tatuado o nome dela seria uma prova de amor a ela,eu sei e já ouvi que se eu tiver mais filhos vou ter que tatuado o nome deles também,sem problemas o amor é igual e vou fazer sim ,já to querendo fazer outras mais marido ta me controlado,por que  ele também não gosta de corpo todo tatuado .

É isto minha experiencia com minha primeira tatuagem adorei.
E ai,gostarão?Eu tô apaixonada.


Estas são no estúdio,tava com cara boa rsrs.

Esta estava com quase um mês de feita.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito