terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Banheira

Graças a Deus demos adeus a ela.Somente hoje tomei coragem e jóquei ela fora e a princesa deu tchau banheira,marido acha que ela vai pedir a banheira eu tenho certeza que não já tava tomando banho no chuveiro com a banheira ali e nunca pediu.
Quando nós tornamos mãe achamos que a banheira ficara uns bom anos,eu achava que usaria por mais 1 anos ate os 4 e meio da pequena,mas confesso que já estava louca para me livrar dela,meu espaço é muito pequeno e apertado,já tem 1 mês que ela não usa,sei lá oque deu nela fala que tem peixe e tem medo ai faz um escândalo para sair da banheira,então resolvi jogar fora,é não tem como doar forram 3 anos e 4 mês usado ela já não da pra passar pra frente rsrsr .
A banheira me ajudava muito,quando a pequena já tava maiorzinha e dava pra deixar brincado um pouco em dias de calor,dava para mim ir fazendo as coisas do apartamento enquanto ela se divertia com os brinquedos e a aguá.


A banheira foi embora,este texto foi só para deixar registrado aqui.

To pensado em privar meu blog,escrever só para mim mesmo,ate final do ano me decido.

Tava eu procurado por um foto dela dentro da banheira e não acho nenhuma,a unica que tenho é dentro da bacia na viajem que fizemos dias das crianças que ainda não post. 

Esta ai minha princesa se refrescado do calor que tava lá.


BEIJOS BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito