domingo, 28 de abril de 2013

Passeio com vó e vô.

Oi Gente! Tudo bem?
Eu estou sempre tentado me Atualizar aqui mas parece que 24 horas são poucos para uma Mãe,Mulher, dona de casa.
Vou tentar resumir um pouco dos nossos acontecimentos em Abril. Por partes
07/04 Foi o primeiro passeio da pequena com os Avós Dulci e Vilson (Paternos) logico que mamãe foi junto não solto minha pequena por nada ainda com nimquem sem a minha presença ou do pai,aproveitamos que papai iria trabalhar e lá fomos nós,vovo comprou um carro sonho dele,e agora consegui e vou falar que meu sogro merece muito é um homem muito trabalhador,onesto.
Resolvemos que iriamos depois do almoço,ta vovó ficou falado pra mamãe toda hora olha as 14 horas passo la pegar vcs ok eu levanto tarde mas consigo arumar a casa fazer almoco nos arumar e cade o vó ja liquei pra o celular dele dissendo que ja tava a caminho,olha que pediu pra mim não atrazar e quem atraza são eles meia hora.

Ela com os avós,na chegada do parque Passauna.
Mas a pequena tava tão feliz de ir passiar,primeiro fomos no parque PASSAUNA é uma refresa que tem rios muitas arvores e bem natureza,tomamos um sorvetinho e ficamos la vendo os rios,andamos um pouco.

Subindo as escada que era muitas,e ela subiu tudo.
Dando uma paradinha e olhado as arvores lá em baixo.

No colo do vovó Vilson,depois nos descemos la no rio.
Tomado um sorvetinho,e ela tava adorando.



Ela querendo pegar o cachorro
Com a Mamãe,meu sogro que tirou,e olha que nem sabe tirar foto foi a primeira.
Tava passado e eu resolvi tirar a foto.


Depois de tanto eu falar que queria ver a estatua do Jacaré do outro parque que fica a uns 15 minutos dali meu sogro resolveu levar nós lá.
O segundo parque é o Parque Barigui lé é muito gostoso e um espaço super familia,tem varios patos na aguá a kyara adorou ver,e a Mamãe aqui morrendo de medo de descuidar e ela cair no rio.
E neste parque ela experimentou e não gostou de algodão doce,ela viu o personagem do PATATÁ  colado no algodão doce ai meu sogro acabou comprando pra agradar ela,e aproveitou e comprou um bichinho que acende (Rato),na primeira que colocou o algodão doce na boca jogou fora não gostou nem um pouco,eu achei foi é bom por que é somente acuçar e para os dente dela não é bom comer.
Comeu pipoca doce tambem esta ela adorou mas ela e minha sogra mas jogava para o pato do que comia.
Em fim terminamos nosso domingo assim e a pequena que da ida para o sgundo parque ja queria dormi no carro,eu que não deixei,mas foi chegar em casa e sentar na caderinha dela e pegar o seu leão e a galinha pintadinha que dormiu.
Agora o outro passeio vai ser no zoologico.


Chegamos no Parque Barigui.




Correndo sentar com o vovo.

O vovo mostrando os patos.

No jacare,mas ela nao tava afim de ficar nele.

Admirando os patos.
O pato que foi buscar pipoca fora da aguá com nós,ate tentamos passar a Mão e o medo .


Este foi nosso primeiro passeio. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito